sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

does it make any sense?


when words don't make sense at all
as palavras sempre significam, ou não
tentamos entendê-las
a verdade é algo que nunca saberemos
a verdade está lá fora
também aqui dentro, mas você não vê, você não vê
e todas essas baboseiras, e as tuas cretinices, e as tuas loucuras e paranóias
tudo jogado no espelho, feito lama
estão quebrando tudo lá fora, e também aqui dentro, para reconstruir
construir algo novo?
casas novas, casas velhas, queimamos tudo o que não era mais necessário, preciso daquela fogueira de São João, de novo, me dá, onde estão as fotos?
se não há fotos, não aconteceu
se não está no Google, não existe
mas eu vi, eu estive lá, eu falei, eu dancei, eu ouvi
quem somos nós, quem eram aquelas pessoas?
aqueles sorrisos, porquê?
e as lágrimas, ainda?
eu teria vontade de mandar à merda se eu realmente sentisse algo, mas não sinto
sinto muito, muitíssimo
não sou a mulher maravilha
tinha cabelo vermelho, unhas verdes, tinha cabelos loiros, unhas vermelhas, tinha cabelos castanhos, unhas azuis
nunca deixei de ser eu, nunca fui ninguém sequer parecida comigo, no entanto...
te diria muitas coisas, mas não sinto vontade
cronista de estórias dessa cidade
la fea, y el bebe más lindo, nunca houve família
e quem tem família, tenta destruí-la com verdades que bem poderiam ser mentiras
ou mentiras, que poderiam ser verdade?
louca, vadia, desvairada
teclo, teclo, teclo, ninguém quer tc comigo? nunca gostei de sala de chat
vão chatear a mãe de vocês!
não tenho dicionário, mas tenho gramática, fia
chora no cantinho, corta os pulsos com bolacha maria, amanhã levanta e vai trabalhar de novo
e a gangue dos gordos barbudinhos ataca novamente
agh, aquelas mãos gordas de dedos finos
e o fogo, onde está a fogueira, traz logo!
love is all around us

Um comentário:

G.D. disse...

Adorei a acidez de algumas passagens e as "coisas da vida" correndo diante dos olhos ao longo do escrito, e fiquei realmente intrigado com a impossibilidade de certas coisas estarem registradas no Google: teriam elas realmente existido?

:)