sábado, 14 de fevereiro de 2009

Saturday night highlights


Dois shoppings hoje. Almoço na Feira da Fruta, tava bem bom, mas aquele club sanduíche deles é bem fajutinho.
Barra Shopping, crentes que íamos ver o Bolt. Só tá passando ao meia-dia. Então fomos assistir O Leitor, instead. Que filme mais triste. Triste, triste, triste. Muito triste. Chorei, chorei. Depois desse filme, em que a Kate Winslet tá realmente ótima, mas não vale o Oscar, resolvemos experimentar o Apple Bee's.
Comida excelente, mas quanto ao ambiente, prefiro o Outback. A gente lá tem mais espaço e mais privacidade.
Highlights da noite: uma senhora gorda, com a maior cara de mal amada, devorando um prato enorme, com uma carne enorme, e reclamando da comida com o gerente. Detalhe: sem parar de comer.
Mãe e filha sentam na mesa ao lado e perguntam pra garçonete: qual prato de vocês é light? A garçonete olha com aquela cara helpless, daí a mulher solta: vocês têm pratos com vegetais, né? Quero carne e vegetais.
Eu quis rir na cara da mulher.
Fora isso, o casal da mesa ao lado, fazendo a conta na calculadora e no celular... decerto era só para ter certeza.
Compramos os ingressos do cinema na máquina do Visa. Quanta modernidade. Pensei que pra minha mãe certas coisas devem mesmo ser estranhas. Não que ela seja assim velha. Mas é que o mundo mudou demais desde que ela nasceu. Bom, a verdade é que mudou demais desde que eu nasci, final da ditadura e todas essas coisas... a Argentina ganhou a copa de 78. Never again. Quer dizer, não sei, eles ganharam duas vezes, não?

2 comentários:

Fabio Akamine disse...

No Applebees o obrigatório é o Baby Back Ribs, porção Generous!

Isabel Alix disse...

Pois sabe, estive no Applebees e comi uma sobremesa apenas e fiquei com a sensação de que eles eram um Outback wannabe.

De onde essa foto do Bowie? Quando, como, por quê? Bowie, mon amour.