sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

CONSUMISTAAAAAA




Bueno, a minha justificativa é uma só: money is what makes the world go round. As pessoas precisam de empregos, de dinheiro, e então a gente tem que comprar o que elas produzem, não?
Mas eu tenho me controlado mesmo, esse negócio de anotar tudo o que eu gasto tem servido muito bem. O mês ainda não acabou, e nem o meu dinheiro, apesar de ter bem pouquinho.
E hoje recebi muitos cosméticos que eu tinha encomendado a uma amiga querida! Alguns pra vender, e outros pra mim, né? Como resistir? Mais tarde tomarei banho com meu Vanilla Cupcake Bubble bath... delícia!!
Tem novidades na Vendinha e no Orkut, espiem!
Ah, e quanto àquela promessa de ano novo, acho que posso dizer que estou cumprindo à risca, só comprei uma Gloss pra dar de presente a uma amiga que estava no hospital, e a Telva, mas daí, na verdade, eu comprei um rímel da Chanel que veio com uma revista de brinde, né? ;)
É maquiagem e cosméticos que não acabam mais!! Pior que eu olho as fotos e fico com vontade de ficar com tudo pra mim, eu escondi as coisas pra não cair em tentação!

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga eu te entendo, olha só já fiquei c vontade de tudoooo, rsrsrs
mulheres.......estamos sempre precisando de umas coisinhas....beijos

Pri Tescaro disse...

Não ia conseguir vender coisas como essas e não querer/comprar tudo para mim. TUDO!!!

Anônimo disse...

Eu nao tinha entendido CHONGAS do PASTEL.

Depois li de novo e vi que era "consumista" e nao "COMUNISTAAAAA".

Eis que ROLOU o contexto...

PS: "Vanilla cupcake bubble"???