domingo, 7 de dezembro de 2008

Papai Noel dos Correios


Já vou para o 4º ano consecutivo em que adoto uma (às vezes mais de uma) cartinha enviadas por crianças de toda a Grande Porto Alegre ao Papai Noel dos Correios. No primeiro ano, foi uma iniciativa minha. No segundo, consegui motivar meus colegas, e agora já é o 3º ano que todo mundo lá no escritório se mobiliza também.
Confesso, eu ainda não fui buscar as cartinhas. Mas aproveitando o post da Ângela Dal Pos no blog da ZH Moinhos, aproveito pra divulgar que as cartinhas estão esperando no Memorial dos Correios, entrada pela lateral do prédio antigo dos Correios e Telégrafos da Praça da Alfândega. Você compra o presente, depois de escolher sua cartinha, e os correios entregam.
Vou dar uma passadinha lá hoje e ver se está aberto, mas se não estiver, passo amanhã. E depois coloco direitinho os horários deles aqui.
Sei que vale a pena ler as cartinhas, escolher, ir comprar o presente, embrulhar e pensar que uma criança vai ficar muito feliz no Natal por ter escrito ao Papai Noel e ter recebido o que pediu. Isso não tem preço. Um sorriso de criança feliz não tem preço.

Nenhum comentário: