segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Billie Jean is not my lover...


Comprei o cd comemorativo dos 25 anos de Thriller, do Michael Jackson, na FNAC. Eu nunca tive costume de ouvir MJ, mas confesso: sempre gostei. E esse cd é realmente genial, clássico dos clássicos. Lembro que minha irmã ganhou um disquinho (sim, um daqueles LP's pequeninos), numa promoção da Pepsi, que tinha alguns sucessos do MJ e ficava ouvindo direto. A gente tinha um toca discos pequeno, que minha mãe nos deu de presente, e ficávamos fissuradas naquele negócio, cuja tampa era a própria caixa de som, ouvindo disquinhos de histórias e também músicas do Balão Mágico, Xuxa e por aí vai.
Das preferências estranhas, para a faixa etária, estavam o MJ da minha irmã e um disco dos Beatles da minha mãe, que eu adorava (agora não lembro qual era). E tinha um de cantigas de roda que eu amava de paixão, além da história d'O imperador e o rouxinol. E a clássica história da dona baratinha também tem lugar especial no meu coração.
Ai, ai, saudades da aurora da minha vida...
Enfim, o cd do MJ é muito bom, não consigo parar de ouvir. Recomendo. E os comentários estão funcionando de novo, ok?

4 comentários:

Unknown disse...

Grande Jackson...
Fora as maluquices, bizarrices..
é um grande cantor...
coitado pirou na batata..e que batata!
Beijão

Dani

Anônimo disse...

INDISCUTIVELMENTE esse sujeito REPRESENTA TUDO o que foi a "vida na terra" na nossa ERA, para o bem e para o mal. A imagem viva de um tempo...(na falta do que dizer)...ESTRANHO.

Como se nao bastasse ser uma aberracao fisica e um icone imagetico-pop ("O" icone, talvez), a pinta ainda VIVEU um tempo exalando musicas absurdamente BOAS.

Sempre que tenho que falar sobre esse sujeito fico na tentacao de ultrapassar as 38 paginas.

Resumirei a ideia e aconselho a todos escutarem "Thriller", igualmente.

Vica disse...

O mais interessante mesmo foi terem declarado a volta dos Jackson 5 e o MJ ter dito que: no way. E ainda, as dedicatórias do cd dos 25 anos. MJ is crazy, totally crazy.

pablodelarocha disse...

bah, nos anos 80 esse aí e o rádio pirata do RPM é o q mais tocava lá em casa

esse disco tem beat it com o van halen... baita som