terça-feira, 6 de novembro de 2007

Two hundred

Outro sonho interessante. Dessa vez sem duendes e bruxas. Eu ia numa autoescola fazer a tal provinha para renovar minha carteira de motorista e encontrava lá uma xará, de nome e sobrenome. Estou com isso na cabeça: minha carteira de motorista venceu há mais de mês, preciso renová-la. Não importa que eu não tenho carro (no momento). Nunca se sabe quando se vai precisar da carteira, né?
Mudando de assunto. Otorrino hoje. A tontura passou depois de duas semanas, mas os ouvidos continuam entupidos. O médico fez uma limpeza neles e tirou uma bola de cera que me deu horror!! Nojo. Me proibiu de usar cotonetes, que eu raramente uso. Nunca! - disse ele. Mas a limpeza não resolveu muito a sensação de entupimento e terei que fazer uma audiometria.
Otorrino pro amore, também. Ele com uma infecção no nariz e necessidade de operar o septo nasal o quanto antes. É uma cirurgia simples, mas eu morro de medo dessas coisas. Mas confio muito no médico, ele era meu vizinho quando ainda tava na faculdade e é um querido.
Ainda faltam uns 2 capítulos para terminar a "Menina que Roubava Livros" e eu já peguei o comic "V de Vingança" pra ler. Ganhei de presente do amado e já cheguei na metade.
Dei dois pulinhos na Feira do Livro, ontem e hoje, com minha lista da Cultura, para comparar preços e cheguei à conclusão de que é mais barato comprar pela internet. Vários sites com promoções e frete grátis. Brabo é escolher dentre os vários que coloquei na minha lista de desejos (já está em quase 3 mil reais no total, alguém tem pra me dar??).
Acho que vou comprar alguns desses 'best-sellers', como o "Infiel", já que agora estão em promoção. Quero o novo do Alain de Botton, também. E mais umas maluquices.
E esse é o duzentésimo post desse blog.

2 comentários:

Carol disse...

Um dos livros da tua lista eu já comprei pra ti, só falta eu te entregar!

Vica disse...

Obrigada pelo livro, amada!! Adorei!! Não precisava!