domingo, 11 de novembro de 2007

Profumo di Donna


Perfumes: sou louca por eles! E, para dizer a verdade, por quase todos da Calvin Klein. Uma paixão que começou no Ck One (ainda uso) e agora está no Euphoria Blossom (porque o Euphoria mesmo eu não gostei). Então eu tenho e uso: Ck One, Eternity (mas este, que é o o meu preferido, já está só no sopro, mimimi), Truth e Contradiction. Quero ver se alguém vai pra Rivera e compra pra mim mais um Eternity e o Euphoria Blossom. Outros que eu gostei, dos novos da Calvin Klein, foram Obsession night e Ck Crave. Nossa, o Crave é absurdamente bom, é cítrico, delicioso!
Meu amado quis me fazer uma surpresa de aniversário e se deu mal: pediu pra um amigo que ia para Rivera trazer o Eternity (porque ele também ama o perfume, em mim, claro) e o amigo trouxe o masculino. Bom, meu sogro é que se deu bem, ganhou um perfume ótimo. Meu amado não gostou muito.

Fora Calvin Klein, eu uso também o Glamourous da Ralph Loren, que é maravilhoso, e também está no sopro. Comprei ele em Montevideo e agora não acho em lugar nenhum! Acho que tiraram de linha, o que é uma pena porque esse perfume é apaixonante.

E estava usando o Natura Humor 1, que já acabou. Esse da Natura, além de ser mais barato, é levinho, bom pra todo dia. Tenho um perfume bem noite, que uso em poucas ocasiões especiais, que é o Sun Moon Stars, de Karl Lagerfeld.

Mas meu primeiro perfume do coração mesmo foi o Anaïs Anaïs, da Cacharel, que hoje eu acho terrivelmente enjoativo. E usava, claro, o Tathy d'O Boticário. Outro que eu não suporto mais.

Eu adorava o perfume da Dani: o Miracle da Lancôme, mas até ela enjôou. Me deu de presente e eu devolvi: muito doce. Perfumes com flores e outras essências doces não fazem a minha cabeça. Andei experimentando vários, para escolher um novo. Provei todos da Jennifer Lopez, só gostei de um, e os outros, como o Glow, são nojentérrimos, aquele cheiro de flores pestilento! Acabei adorando um da Dior, o Midnight Poison, maravilhoso! E o Bright Christal da Versace, além do cheiro ser delicioso, o vidro é lindo!
Vamos ver se agora no Natal eu me dou algum desses de presente, pra começar o ano novo de cheiro novo!

6 comentários:

Madureira disse...

opa, eu sou o al pacino que enxerga.
*
eternity sempre foi o que mais gostei numa mulé.
*
ck one, meio veinho, mai bom tamém.
*
miracle é o atual cheiro da minha mulé. muito bom. junto com flower, da kenzo, que é cheiro número dois dela.
*
o resto, não conheço.
*
gostei do ferrari black pra mim, mas enjoei.
*
acabou o meu 212 masculino e está, como é que vc diz, no sopro, o armani, tradicionalzão, que é meu cheiro de 2007.
*
vc me inspirou (trocadilho besta) a fazer um post de perfume, abordando o aspecto das lembranças que um perfume traz. mas hoje não, que eu vou dormir.
*
boa semana!

Carol disse...

Olha, eu não gosto de perfumes doces, por isso acabo usando perfume masculino. E não é que meu namor gosta?? My favorite: Higher Energy, da Dior. É ótimo!!

Dani disse...

Oi, amiga.
Bah, eu sou mto chata pra perfume.
O Miracle não é o que eu uso sempre. Foi uma tentativa, mas enjooei dele rápido.
Há uns sete anos, eu uso o mesmo perfume: Organza da Givenchy. Já amei mto esse perfume, mas agora acho que está na hora de mudar.
Acho que devemos viajar pra Rivera e comprar perfumes. Que tal?
Ou podemos ir ao Shopping. ;)
Beijos

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
LOUCA POR PERFUME TAMBÉM???
A NÃOOOOO!
EU TAMBÉM...
NÃO TENHO NEM TIVE NENHUM CK
MAS DIOR..AMO PURE POISON
MARAVILHOSO AMOOOO!
QUERO EXPERIMENTAR ESTE NOVO DIOR...
FUI A RIVERA COMPREI
NINABY NINA RICCI ( UMA MAÇÃ)
E O THE ONE DA DOLCE E GABANA
HUMMM MUITO BONS
GOSTO DE JEAN PAUL GAUTIER..MAS SÓ NO INVERNO....
AMAVA THATY..HAHAHAHAHA
BEIJOS
DA LOUCA POR CABELOS E PERFUMES...FAXINA!

Anônimo disse...

Eu não entendo muito de perfumes, mas gosto dos cítricos, como o Acqua di Gió e o L'eau par Kenzo (pour femme).

Quanto à tua pergunta, é o Senac que fica na Alberto Bins. No segundo andar tem um café com uma exposição de fotos e tem uma minha lá :)

Beijos

Vica disse...

The One de D&G?? Não conheço... fiquei curiosa. Cheiros, cheiros, evocam tanta coisa.