quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Clap your hands and say yeah!





Hoje estou para assuntos aleatórios. Pouco sono a mente não concentra em nada. Total dispersão. Vinha eu pensando num post super interessante quando ia para a praça, encontrar a Dani. O post vôou com a borboleta esfumaçada...
Carol escreveu algo que eu preciso comentar: "Quer saber, não me importa mais. Se as pessoas querem o pior, a feiura, a gordura, a burrice, a artificialidade, a falta de carater, o problema não é meu, não mesmo. E eu me lembro de uma música: hello little boys, little toys!!"
Eu saindo do trabalho, eu caminhando pelo meio da praça da alfândega, eu achando que estava cercada de alienígenas... gente do céu, cada criatura que a gente vê nesse centro. Algo me dizendo que eu não pertenço a este lugar, que meu corpo e minha alma vivem em outro lugar e isso é só um holograma que cruzou alguma espécie de portal para uma dimensão paralela, suja e feia. Quinta-feira estranha essa. Cansaço.
Voltando à frase da Carol, porquê, porquê?? As pessoas insistem, escolhem, desejam, ser feias, ser gordas, ser más, ser toscas e tudo de ruim. Escolhem, fazem porque querem. Eu queria um mundo bonito, de linhas limpas e claras, design arrojado, prático e funcional. No entanto o caos é o que atrai. A sujeira e a feiúra. Cada qual enfiado no seu buraco, escuro, úmido, mas protegido. Um lugar onde cada pessoa tosca desse mundo pode ser o centro de seu próprio universo.
Egocentrismo, conversamos eu e a Dani. Egocentrismo deve ter tudo a ver com esquizofrenia, eu acho... deixa pra lá.
Meu perfume deve chegar em no máximo 3 dias!! Yay!!! Eu estou apaixonada por ele, é muito bom! E no site da Sacks tinha frete grátis, maravilha!
E que merda é essa de 'ele é gay, mas não falamos a respeito'???
Tô dizendo, tô dizendo, as pessoas querem ser toscas.

7 comentários:

Dani disse...

Essa quinta teve um quê estranho hj. Alguma coisa não estava no seu lugar. Sei lá.
A sexta há de ser melhor, amiga.
Beijos

Madureira disse...

isso tudo que vc escreveu eu chamo de entropia. mas eu aprendi que existe uma força contrária a ela, e algo me diz que fazemos parte dessa força.
*
tá, estou estranho, que nem essa quinta-feira de vcs rs (a minha foi normalzinha).

Anônimo disse...

Pior são aquelas que não são toscas (aparentemente) mas não tem caráter, como citou a Carol

Unknown disse...

Teu perfume é o CK?
Qual é?
Sacks..não me animo em comprar via internet?
hahahahaha
E daí se o povo gay gosta? Eles sempre têm bom gosto..hahahaha
beijos
Faxina

Vica disse...

Não, Dani, agora meu perfume é o Contradiction da Calvin Klein, mas eu comprei o Eternity Summer e estou esperando chegar. Absolutamente maravilhoso.

Mônica disse...

oi querida, obrigado pelo convite para o teu blog. adorei isso aqui.
saudades de ti. beijo grande.

.: Malukete :. disse...

elas querem ser toscas mesmo
e cada dia ficam mais...