quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Christmas' all around us...


O Natal está no ar... aproveitamos o feriadinho pra ir dar uma volta no shopping para ver se dávamos sorte e pegávamos algumas lojas abertas. Esse ano vou comprar uma árvore de natal. Vou ter uma conversinha muito séria com a Olívia, porque não quero nem saber da gatinha achando que os enfeites da árvore são brinquedos.

Não havia muitas lojas abertas, então arrastei o amado pra Cultura e não resisti: me dei meu próprio presente de Natal adiantado, o livro de fotos Marilyn Monroe - O Mito, com o último ensaio fotográfico dessa diva. Com essa foto aí de cima na capa, lindíssimo.

E dei de presente pro amor o 'Rodolfo', o novo cd do Fito Paez, que ele ama. Dani, depois eu faço uma cópia pra ti.

No findi vou ver se compro a árvore e os poucos presentes que me programei pra comprar. Fora isso, cartões de natal para mandar pelo correio aos amigos. E, de novo, um presente para ser enviado pelo Papai Noel dos correios, como fizemos lá no escritório no ano passado e eu já tinha feito no ano anterior. Quando a gente tem, sempre deve dividir e agradecer. E eu sei que as coisas só tendem a melhorar pra mim e pro meu amado, por via de conseqüência. 2008 vai ser um ótimo ano, apesar de ser ano do Rato.

2 comentários:

Dani disse...

Obrigada, amiga.
Mas o CD já tá lá no meu Multiply. hehehehe
http://dannigarcia.multiply.com/music/item/104/Rodolfo_-_Fito_Paez_12_songs

Beijosss

Carol disse...

Que legal, Vica! As coisas sempre dão certo pras pessoas que são de bem!
Em breve montaremos a árvore de Natal aqui, mas o Mitz já tá acostumado com ela... não há mais perigo!!
E quanto aos presentes, este ano serão reduzidos, faremos amigo secreto em família!! Presente mesmo só pro pessoal aqui de casa!!!
Amei a foto da Marilyn!