sábado, 17 de novembro de 2007

5


Acabei de me dar conta de que tenho 5 blogs. Tem este, e tem o Novos Ares, que tem senha, e tem mais 3, acho que para testes de templates. Na boa, nem lembro mais. Tô precisando colocar em prática um feng shui virtual. Vi um livro: Arrume sua bagunça com Feng Shui. É bem disso que ando precisando.

Nossa camona nova chegou. Com os travesseiros de viscoelástico. Maravilha, maravilha, já dormimos um pouquinho à tarde para estreiar! Delícia de cama nova. Com espaço para nós 3!!! Eu, ele e a Lili. É uma box intermediária entre o queen size e o king size, tem 1,93 x 1,78.

Compramos e já montamos a nossa árvore de natal. Momento lindo!! Hehehe!! Nossa primeira árvore de natal, nossa, minha, dele e da Olívia. Olívia ficou curiosíssima, mas não chegou perto, com medo das luzinhas piscantes.

Então passei o Richesse marrom mel nos cabelos. Eu gostei. Escureceu um pouco, mas no geral, manteve a cor que já estava (no caso, Hawaii, da Alfaparf). Tem uns tons tão lindos!! E dá um super brilho, é um tonalizante profissional da L'Oreal. Para dar um brilho nos cabelos, mesmo pra quem pinta, dá pra usar de vez em quando, vale a pena. Acho que agora só vou usar esta linha. É difícil resistir à tentação de mudar de tom, mas vamos ver. Agora só vou pintar de novo no final de dezembro. Talvez faça umas mechas e jogue um 'milkshake' por cima. Uma das possibilidades dessa linha Richesse, absolutamente lindas as opções.

3 comentários:

Carol disse...

Que amor... queria ver a Olívia diante desse novo "obstáculo" na vida dela, hehehe...
O Mitz já se acostumou com a árvore, mas volta e meia ele vai brincar com os enfeites... não tem jeito!!
Beijos.

Unknown disse...

hahahahahaha
Eu quero conhecer esta linha urgente...
hahahahahha
hei deixei um presentinho, uma indicação prá ti lá no meu blog das limpezas....
beijos
faxina

Joaquim Amândio Santos disse...

conseguimos comentar antes da pirataria?! espero bem que sim...
e quando vos recebo cá?!
ansioso...