quarta-feira, 7 de novembro de 2007

#201


Mais sonhos. Noites de vigília. Mal vejo a hora da minha cama nova chegar. A nossa caminha não comporta pai, mãe e Olívia. A gatinha anda muito espaçosa, e adora se espalhar por cima de mim, claro. Sonhei com uma pessoa não muito grata. Que ela ia dar um jantar em sua casa. E eu acabava entrando lá. Já havia sonhado com o apartamento dela mais de uma vez. Ele é sempre o mesmo, um lugar enorme, que tem uma vasta área não utilizada. É como se dentro do apartamento existisse outro. Uma parte cheia de arcos e uma decoração super exótica. O interessante é que essa parte nunca é utilizada nos sonhos que eu tive. Tenho certeza de que o lugar real é bem menor. Na verdade, o apartamento em que as pessoas circulam no sonho, é pequeno. Então eu entrava lá e a pessoa me encontrava.

- O que tu estás fazendo aqui?

- É melhor fazer a paz do que a guerra, não achas?

- É, tens razão.

- Precisa de ajuda?

E eu ia para a cozinha ajudar a preparar o jantar. E pessoas começavam a chegar, algumas conhecidas minhas. E para todas eu dizia isso: é melhor fazer a paz do que a guerra. Depois o sonho virou outra coisa, e eu tava tomando banho num chuveiro público em algum lugar do nordeste. E depois eu ficava tirando onda do meu colega de trabalho que não queria tirar nem a camisa para tomar banho no tal chuveiro.E tinha chuva, galinhas, coisas vermelhas (taças, pratos, vestidos), chocolate, sol, dia e noite no meu sonho. Será que o amigo Madureira interpreta esse? ;)

7 comentários:

Carol disse...

Credo!!!! Lendo esses teus posts me dei conta que nunca presto atenção nos meus sonhos.
Segunda de noite sonhei com o Lula, ecassss!! Nightmare...
Beijos.

Madureira disse...

mas é lógico que decifro. só que no msn ehe.

Vica disse...

Gostei da tua interpretação sobre o apartamento dentro do apartamento, mas precisamos continuar nosso papo, amigo!
Bah, Carol, sonhar com o Lula? Ninguém merece!

Dani disse...

O que ele disse????
Pra mim, parece um sonho é mto bonito, amiga. Perdoar e começar de novo.
As pessoas deviam fazer mais isso.
Beijos

Madureira disse...

já eu pensava que vc não teria gostado. amigo qdo vai ficando bem amigo é assim, meio chato, dando bronquinha de bem-querer, pondo o pezão sujo de barro na mesinha de centro, abrindo geladeira e tal.

Madureira disse...

lógico, desde com o aval do nosso glorioso centroavante do tricolor mais querido do mundo (que não é o grêmio, evidentemente).

Vica disse...

Bah, amigo, te deu mal, não tenho mesa de centro!! ;) Porque tu achou que eu não gostei? Eu não sou ruinzinha assim, não consigo ter ódio das pessoas, mesmo as que merecem. E esse tricolor aí? Que time é? Além do Grêmio não conheço mais nenhum! hahahaha