quinta-feira, 15 de março de 2007

Happy B-day!!

Ontem esse bloguinho fez 1 ano!! Não tive tempo de vir aqui e escrever um post comemorativo, mas lá vai. Esse aqui fez um ano, e o outro fará 6 anos de existência em junho.
Me perguntam porque tenho dois blogs. Bom, ano passado resolvi criar um blog novo para escrever apenas textos ficcionais. Mas no fim, nunca tenho muito tempo para escrever, e a minha vida parece sempre melhor que a ficção, que acabei ficando com dois blogs. Era para ser um blog mais pessoal e intimista, talvez agora com esse bloqueio ele vire mesmo.
Com tantos acessos diários de urubus e afins, eu meio que perdi o fio da meada e só escrevia bobagens, mesmo, porque qualquer coisa mais importante ou pessoal gerava conseqüências... não desastrosas, mas chatas.
Último desses ocorridos foi causado pelo post das alianças, que teve um impacto tão forte num dos urubus que costumavam vir aqui, que gerou até telefonema... inveja é uma merda, mesmo. Mas como disse a Taci, isso é pra gente rir, não se estressar com o quão ridículo os outros conseguem ser.
Voltando ao assunto, vamos ver que rumos esse meu blog tomará este ano... vai ver ele estava no inferno astral... hehehehe.

7 comentários:

Carla disse...

ah, eu também fechei um blog, mas deixei só pra mim... o puny.wordpress ficou como um blog de rascunho, é bem útil.

claro que n adianta muito, hehehe,
mas é bom pra publicar coisas mais íntimas.

um ano, nova fase, casamento chegando! parabéns, mesmo! e não dá bola pros invejosos, a melhor resposta é a tua felicidade ;D

Madureira disse...

parabéns pro blog!!! e quero meus louros, por ter lembrado da existência dos urubus. beijones.

Vica disse...

Todos os louros pra ti... (vou começar a achar que tu também é urubu!)... brincadeirinha!! Beijos.

Taci disse...

É isso aí amiga!!!
Dá uma gargalhada na cara da urubuzenta!!!

Taci disse...

É isso aí amiga!!!
Dá uma gargalhada na cara da urubuzenta!!!

Anônimo disse...

Ai, to me sentindo tão VIP... rs

Ana Abreu disse...

Parabéns ao bloguinho!!!

:D

beijos