sábado, 10 de março de 2007

Alianças!!


Fomos buscar as alianças!! Estão lindas!!! SÃO lindas!! Queria colocar uma foto aqui, mas não vou. Só quem é amigo meu é que vai ver. Talvez eu coloque uma foto depois, para matar a concorrência de inveja!! Hehehehhe!

Decidimos que vamos casar só no cartório mesmo e fazer uma jantinha com a família. Quanto mais dindim sobrar pra lua-de-mel, melhor. Ainda estamos planejando isso. Sei que vai ser ótima, tenho certeza!

Agora estou em busca de um vestido bonito e simples para usar, e umas sandálias... fomos no shopping total hoje de manhã, está tudo em liquidação, tá uma loucura!! Eu louca para comprar sapatos e mais sapatos, mas demos umas voltinhas, compramos umas coisinhas para casa, e viemos embora. Não parava de entrar gente lá e não vimos ninguém saindo... imagino que agora à tarde vá estar simplesmente lotado aquele lugar.

Ontem fomos jantar na Borgo Antico, uma pizzaria maravilhosa. Não comemos pizza, mas massa. Gente, uma delícia! A porção individual dá para duas pessoas, tranqüilamente. As massas são fantásticas, quero voltar lá para experimentar as outras opções e também para provar a pizza, que deve ser maravilhosa. O lugar tem uma decoração bem legal, é bem aconchegante, apesar daquelas cadeirinhas de madeira serem um tanto desconfortáveis.

Eu comi essa massa aqui:


Vino Santo
Pene di grano duro, sugo di pomodoro, bacon, vinho branco, cebola,salsa, nata, pimenta e parmesão.



Uma delícia!! Maravilhosa. Meu amado comeu a de quatro queijos, que era puro queijo derretido, simplesmente fantástica. Achei melhor que o Atelier das Massas*, e isso que eu adoro as massas de lá. Quem tiver a chance de ir conferir a comida da Borgo Antico, eu recomendo.



*Para quem não conhece, é um restaurantezinho (é inho mesmo, o local é bem pequeno) italiano que fica na Rua Riachuelo, no centro, perto da Mal. Floriano. A comida lá é ótima e eles têm um buffet de antepastos que é sensacional.

3 comentários:

Marce disse...

Estou de volta... agora de férias e querendo aproveitar o tempo pra colocar tudo em ordem... casa, armário, amizades... hehehehe
Isso mesmo Vica, também casei só no cartório pra sobrar mais dindin pra gente... no meu caso, pra nossa casinha, que tá ficando linda!
Saudades,
Marce

Suzanne disse...

vc vai casar? Hum, felicidades!
Lindo seu blog!
Bjosss!!!

http://aislinnahimana.weblogger.com.br

just me disse...

Ai, que liiiiindo!!! Adoro saber essas coisas de casais apaixonados!! Me dá mais esperança!! :) Vou querer ver fotos das alianças sim, hein!! Bjocas