quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Legalmente loira

(Meus cabelos, de janeiro de 2006 a janeiro de 2007. Não reparem, não sei fazer montagens com fotos)



Estava olhando algumas fotos do Golden Globe e reparando que muitas atrizes de Hollywood deixaram a loirice de lado e adotaram um visual castanho. Eu fiz mais luzes, estou loira, mas já pensando em mudar meu cabelo para o inverno (será que ele vem?), estou considerando essa tendência, hehehe... olho para as minhas fotos antigas, de cabelos vermelhos e acobreados e acho que isso não combina mais comigo. Passei da fase. Ano passado eu estava numa de blonde ambition, apesar de ter tingido o cabelo de escuro (uma cor com um nome enorme) lá pelo meio do ano (acho eu). Estou pensando em fazer as tais "mechas invertidas", mas quero achar um tom de castanho legal. Vi que a L'Oreal tem uma linha de tintura nova, profissional, que promete dar efeito "glossy" às madeixas, deixando-as com muito brilho, em tons exclusivos. Acho que vou conferir.
Um sarro que cada vez que eu mudo meu cabelo, um colega meu do escritório me vê de longe, não me reconhece, e acha que tá vindo um "corpinho novo" trabalhar lá...

5 comentários:

JL disse...

Estás linda Vica!! Mas uma coisa de cada vez: primeiro goza o Verão pq o Inverno ainda está longe.
Beijos

Amiga Bi disse...

Eu a-d-o-r-o mudar meu cabelo!! Corte, pintura, mechas, tudo! rs... Agora dei uma sossegada nos cortes porque resolvi deixar ele crescer um pouquinho, mas a tinta e as mechas continuam firmes e fortes!! :P

Dani disse...

Minha amiga camaleoa!!!!
Como tu mudaste o cabelo no último ano mesmo!!!
Meus preferidos são aquele do Ossip, do teu aniversário e o de agora.
Contrariando a tua tendência, eu sempre gostei de vermelhos, independente da moda. Minhas luzes acobreadas ficaram bem do jeito que eu gosto. Tu tem que ver.
No último mês, é a terceira vez que eu mudo o cabelo. hahahaha
A gente aprende algumas coisas com as amigas...
Adoro essas montagens com fotos. Pena que eu não sei fazer...
Beijos

Vica disse...

Aí é que está, Dani: vermelho e acobreado não é a mesma coisa. Eu acho que vermelho não combina mais comigo, mas eu amo cobre. Só que quando o Tiago pintou de cobre (lembra, nosso encontro na CCMQ?), ele não acertou o tom que eu gosto. E como eu sei que é difícil mesmo acertar o tom de acobreado, eu prefiro continuar loira. Tô louca pra ver teu cabelo, deve ter ficado show!

Lord of Erewhon disse...

Precisa silêncio para loura pensar? :)