segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Bad Juju

Impressionante a urucubaca que certas pessoas carregam! Nossa, nunca tinha me acontecido antes... atendi uma cliente hoje à tarde. Ela começou a falar, falar, falar, todas as desgraças da vida dela, coisas nada a ver com a consulta que queria fazer, e "porque isso foi um azar" e "porque eu só tenho azar" e blah, blah, blah... quando ela finalmente me deixou falar, eu me engasguei, tossi, tossi, e daí minha voz não saía, eu fiquei falando com ela praticamente sem voz até a hora que ela foi embora: deve ser o ar condicionado... disse eu, num fio de voz. Daí ela foi embora, eu voltei pra minha sala, fui contar pra minha colega o ocorrido, minha voz tava normal de novo. CRUZES! Xô bad juju!

Comprei pomelo e fiz um suco delicioso. A maioria das pessoas que conhece, não gosta. Acha muito amargo. Eu adoro. Aquilo tem um cheiro maravilhoso. E a cor da fruta é linda, cor de salmão. Eu amo frutas cítricas. Uma pena que depois de espremido o suco perde o cheiro especial que tem, fica com cheiro de suco de laranja.

Babel: um amigo me disse que BAH! Esse filme é muito bom. Como eu adorei "Amores Perros" e "21 grams", acho que vou gostar desse. Tô louca pra ver. Também quero ver o 007. Vi o "Little Miss Sunshine" esses dias, lá na CCMQ. Eu gostei. Mas sei lá, achei que era melhor. A guriazinha é um amor. Eu adoro a Toni Colette e o Greg Kinear, mas esperava mais, já que falaram tanto... mas é bom, valeu a pena.
Vi no findi o "Impulsividade" (Thumbsucker). Gostei bastante, é bem engraçado e dramático, ao mesmo tempo. Mas não chega a ser pesado. É leve. É interessante ver a total inabilidade do pai do guri para expressar emoções e sentimentos. É um sarro, ele faz os filhos chamarem ele e a esposa (que é mãe dos guris) pelo primeiro nome. Porque quando chamam de "pai" e "mãe", ele se sente velho. É algo. Só não entendi porque disseram que o Keanu Reeves está 'hilário'. Ele está engraçado, mas pra hilário tá longe. Deve ser o senso de humor americano.

4 comentários:

Madureira disse...

o que eu te digo é que gosto de vc, do mario quintana, do livro do mario quintana, até do porteiro que me avisou que chegou o livro do mario quintana. Digo também que o conjunto desses fatores todos me deixou muito feliz e é feliz assim que vou dormir agora, não sem antes ler outra historinha do seo mario. Brigadão, vica!!!

Unknown disse...

Oi Vicaaa
Tudo bem?
Sabe que eu uso o Dove cabelos descoloridos..mas tô naquela fase de dar um tempo...prá não viciar meu cabelo..hahaha
sei lá se isso é verdade...ando usando estas coisas de chocolate..mas cehga uma hora enjoa o cheiro..hahaha
Vamos combinar uma happy...
Vou ver babel.hoje..também adorei os outros filmes do diretor.
beijos

Amiga Bi disse...

Oi! Eu vi Babel ontem!! O filme é ma-ra-vi-lho-so!! Mas se prepara porque é tenso!! Intenso do início ao fim!! É daqueles filmes que vc sai calada da sessão, sem ter nem o que falar de tão bom e tão forte!! Amei!! Bjocas

Dani disse...

Amei essa foto!!!! Muito fofa!!!