terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Movies


Pra não dizer que eu não tenho objetivos para 2007 (eu tenho, mas não te interessa!), eu resolvi, influenciada pelo 43 things, assistir a 50 filmes neste ano. Em princípio contarei somente os que eu vir no cinema, mas não sei se vai dar. Terei que ir ao cinema toda semana, o que sai caro, não é mesmo?
Mas comecei o ano bem, já que já fui ao cinema 4 vezes este mês. Comecei o ano com Little Miss Sunshine, depois foi Blood Diamond, depois Babel, e, ontem, Dejà Vu. Muito bom, adorei o filme, daqueles que preciso ver de novo para pegar detalheszinhos, recomendo.
Só para deixar claro: tenho objetivos, não fiz resoluções, isso nunca adianta.

Um comentário:

Mrs. Potter disse...

Eu nunca fiz resoluções de ano-novo. Nem tenho objetivos. Será que é esse meu problema?!
;o)