quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Tô doida, tô doida!




Isso aqui hoje tá uma loucura... o telefone recém parou de tocar, mas
achei que não ia parar nunca. Simplesmente quero passar uma semana sem
falar ao telefone, no mínimo.
Era eu a falar de um lado, minha colega do outro, quando começa um comício
no Centro, e meu outro colega dá um soco na mesa e diz: agora fudeu tudo!
Ele fica louco porque não consegue trabalhar com tanto barulho. Mas o que
eu posso fazer? Me sinto uma operadora de telemarketing, this is hell!

Coffee-mate, French Vanilla: gostei mais que o Machiatto, mas é muito caro
este troço.

Cansada, cansada, cansada, é assim que estou. Desde 2a feira, na verdade.
Precisando dormir mais, urgentemente. Olhos cheios de areia.

Eu queria que ele... mas não dá. Merda.

Babel, mais um motivo para assistir: Gael Garcia Bernal. Tuuudo de bom,
simplesmente sou louca por ele. Lindo de morrer. Aqueles olhos, aquela boca,
tudoooo... ai, ai...

Janeiro: mês das happy-hours. Porque quem tá em Porto Alegre trabalhando
feito um cão merece uma caipirinha beeem gelada. E uma conversa descontraída
sobre qualquer assunto, menos trabalho. Advogado fala muito em trabalho... e eu
quero saber de filmes, livros, música, amor.

8 comentários:

madureira disse...

que medo, a moça da foto é parecida com vc! beijones.

Dani disse...

Pior que é parecida mesmo!!!!!
HUAHUAHUAHUA

Caipirinha!!!! Humm...
Que tal amanhã? Quero uma inteirinha só pra mim!!! Sem dividir com o "querido"!!!! hehehe

Beijos

~*Vica*~ disse...

Aonde, pelamordedeus, que essa guria da foto é parecida comigo??? Na boa, Dani, achei mais parecida com aquela nossa "amiga", sabe? Repara no olho esbugalhado. Eu tenho zoinho, gente.
Vão se catar, os dois! :P
E viva à caipirinha chique! hehehehe

Anônimo disse...

Eu também queria dormir! Tô igual à você, saindo e dormindo mal. Precisamos de sonoterapia...
Beijocas!

Évis disse...

Vicca, como tu conseguiu uma camisa de força pra tirar essa foto? ¬¬ Desculpa, brincadeirinha! HAHAHA Que medo!

Em fim, loucura total hein! Há fases ao longo do ano que o "job becomes the hell", e isso é inevitável! Está certa vc, desopila fazendo outras coisas!

BJUS!!!

Dani F. disse...

NÃO ADIANTA..GAEL GARCIA BERNAL É MEU!
HAHAHAHAHA
EU AMO ESTE CARA..ELE É TUDO D EBOM AO CUBO!
MEU TIPO..HAHAHAHAH
AMIGA..ME DI ZUMA COISA..TU MIGROU PRO SEU BLOGGER NOVO?
SE SIM.. RESPONDA
-ELE MANTÉM NOSSOS TEMPLATES ANTIGOS?
- SE SE VC QUISER TROCAR PELO TEMPLATE QU8E TU TINHAS ANTES DESSE..EXEMPLO: O D ENATAL..ELE ACEITA ESTAS TROCAS DEPOIS?
ME AJUDA ESTOU ENTRANDO EM PÂNICO
HAHAHAHA
BEIJÃO E BOM CALOR..DIZZ QUE CHOVE..HAHAHAHA

Dani F. disse...

HAHAHA
RÁPIDA AMIGA
OLHA MAS QUANDO MIGRASTES FOI TRANQUILO? QUE EU DEVO FAZER?
EU ANDEI TESTANDO COM UMA NOVA CONTA..O QUE ACONETCEU..EU PEGUEI E TROQUEI O TEMPLATE DELES POR UM MEU..NADA! dÁ PAU DIZENDO QUE É UM PROBLEMA DE TAG XML..WHAT?
BEM..TENHO MEDO DE MIGRAR E DEPOIS NÃO PODER TROCAR DE TEMPLATE..QUEM SABERÁ FAZER TEMPLATES PARA ESTA "JOÇA" NOVA DO BLOGGER?
HAHAHAHA
QUALQUER COISA ME FALA..
BEIJÃO

~*Vica*~ disse...

Bah, Dani, sei lá, ele migrou com meus templates tranquilamente. Meus dois blogs e o blog de testes... Mas o Gael nós vamos ter que dividir!!