sábado, 13 de janeiro de 2007

Back to the future

Fogos na beiramar em Floripa - que venha 2007!


Eu queria fazer uma retrospectiva das minhas rápidas férias em Floripa, mas eu ando com uma preguiça...
Enfim, passamos o reveillon na beiramar, com direito a ceia chique no hotel Intercity, e linda queima de fogos na orla. Essa é uma das fotinhos que tiramos lá.
Os sofrenildos simplesmente não conseguiram alugar um carro lá, uma loucura aquela ilha. Estávamos na frente do hotel da Ivete Sangalo, mas claro que não conseguimos vê-la, não deu tempo.
Andamos por toda a ilha, praticamente, de bus, conhecemos muita coisa. Só posso elogiar o sistema de transporte público de Santa Catarina. É excelente. Ônibus novos, terminais novos, vá de um terminal a outro e pague só uma passagem. Dá para ver a ilha inteira.
Fizemos um passeio de escuna, saindo de Canasvieiras. Passeamos no Costão do Santinho, tomamos sol na Joaquina, tomei banho de mar em Ingleses e no Santinho. O único banho que tomei no Santinho foi num dia que choveu, choveu, tava um ventão horrendo, que fazia a areia dar no lombo da gente que nem chicote (esfoliação de pele, coisa chique!), mas a água tava ótima!
Muita caminhada, muito bus, algumas coisas engraçadas, deu pra descansar, quase quebrei minha perna na piscina da pousada, enfim, muitas aventuras. Tava muito bom.
Aprimorei a minha receita de risoto de alho poró com camarão ao curry... hmmm... delícia!! Qualquer hora publico no Multiply.
Voltei ao trabalho ontem, muito bom, adoro trabalhar onde eu trabalho, todo mundo é amigo, é quase uma empresa familiar. Já de cara, pra não perder o costume, passei a tarde no forum, voltei carregada de processos... ai, ai, ossos do ofício. Mas teve festa também, comemoramos os aniversariantes do mês com torta de sorvete e champagne francês (metam-se comigo!).
Fora isso, template novo, mas não com todas as alterações que eu queria. Tava dando pau nos posts e eu tive que manter mais ou menos a estrutura do antigo. Vou ir mexendo aos pouquinhos, pra ver se fica como eu quero.
(Reviews novas no Multiply, leia essa e depois essa).

7 comentários:

Madureira disse...

deu certo!
beijão e feliz 2007 pro blog (que pra vc eu já falei). Vc tem certeza que mandou a encomenda pra são paulo? Tem san pablo na guatemala, peru, venezuela e chile, espero que não entreguem pra nenhum madurera desses lugares.

Vica disse...

Depois de muito apanhar do Dreamweaver, consegui arrumar o template e fazer os posts funcionarem. Não, mandei pra São Paulo mesmo, deixa de ser afobadinho!

.: Malukete :. disse...

Oieeeee!
Que bom que as tuas férias foram showw...
Seja bem-vinda!!!!!
Lindo o template novo, ameiii!
Beijos e saudades,
Carol!

Unknown disse...

OI VICAAAA
SEJA BEM VINDAAA!
E QUE FOFO ESTES GATINHOS CHINESES EU ADORO....
E A CASA TÁ MARAVILHOSA...BEM NOVOS ARES!
BEIJOS E APARECE..
***AINDA ESTOU COM VERGONHA PELO TEMPLATE DE NATAL..SORRY

Amiga Bi disse...

Oiê!! Amei esse template novo! Mto fofo! :) E pelo visto suas férias foram ótimas, né?! Que bom! Assim volta renovada pro trabalho! Bjocas

Dani disse...

Ficou lindo teu template novo.
Simples e maravilhoso!!!
Capricha no meu tb.
Beijos

Pinky e Cérebro disse...

Adoro mudanças de template. Gosto mais ainda quando eu entro no blog e acho que estou na 'casa errada'. Isso sem falar que me atrapalhei com o formato dos comentários.. rs

Pois é, entendo bem essa preguicinha de início de ano para escrever. Justamente quando deveríamos ter 237 coisas novas para contar. Tá, pelo menos umas 10 coisas.

Adorei o novo visual!
Beijos.