segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Tilt no cérebro


Ai, que merda... diante do atual quadro, com tudo o que me aconteceu semana passada e que só hoje eu acho que consegui resolver, mais a correria deste dia, todas as andanças que tive que fazer e, ainda por cima, a eleição da OAB, cheguei aqui, agorinha, podre de cansada e resolvi ler uns blogs, para descontrair um pouco.
Eis que resolvo entrar num que fazia uma era que eu não entrava, mas abri tantos blogs que acabei deixando um comentário nesse... Mas tudo bem, porque eu sei que a dona desse blog espia o meu com bastante freqüência. Viva o contador!
(Pelo menos encontrei a Carol no foro e pudemos conversar um pouquinho).
(Esse post foi diretamente pra ti, dona V. Eu não te devo nada, mas mesmo assim, não queria deixar nenhum comentário no teu blog. Assim como tu não deixas no meu, mas lê, eu também leio o teu de vez em quando. Te peço desculpas pelo incoveniente).

3 comentários:

Anônimo disse...

Ok, já que andam bisbilhotando teu blog, resolvi bisbilhotar também!!! O Aluisio já tinha me dito que era legal, mas eu ainda não tinha parado para dar uma espiada!!!

É verdade, é show de bola mesmo!!! Vou começar a frequentar esse espaço!!!

Ah ... e quando a gente vai patinar novamente ... hehehe. Isso já está virando lenda urbana!!!

Bjs

Anônimo disse...

ah, eu, por minha vez, bisbilhoto mesmo. e ponho o pezão no sofá, deixo rodela de água embaixo do copo na mesinha de centro, tiro folha da flor pra cheirar e jogo debaixo do tapete.

Dani disse...

Internet é pra isso mesmo, pra se expor e pra fuxicar a vida dos outros.
Quem tá na chuva é pra se molhar.
huahuhauhua
Beijos