sábado, 4 de novembro de 2006

Chimas


Ufa! Achei que tinha perdido a mão. Ultimamente só andava "filando" o chimas dos outros, e não fazia mais em casa. Mas hoje o amado tava a fim de um chimas (deve ser de tanto eu falar), então demos uma volta na Feira do Livro (lotada), depois fomos no Mercado Público, comprar ingredientes pro nosso risoto de alho-poró e camarão (hmmm, mal posso esperar) e depois voltamos pra nossa casinha (limpinha! Hoje era dia da fada) e fomos tomar um chimas bem gostoso. Fiquei com medo de errar, mas tava tri bom, chimas com chá verde, bom pra emagrecer... hehehehe...
Comprei o tal "Coffee-Mate"... bem meia boca. Caro. Cheira bem, mas o gosto não é lá grandes coisas... provei só com café e também com leite... não aprovei, achei que era muito melhor.
Ontem à noite fomos no Tablado Andaluz. Um lugar interessante. Só tem uma garçonete (muito simpática), não tem carta de vinhos (tem parede... o que estiver dependurado lá é o que tem para beber - Santa Helena, Concha y Toro, Casa Valduga...), o buffet de paella demora para sair... as tapas são muito boas. A paella eu achei que podia ser mais temperada, mas é boa. Tem saladas ótimas.
O show de flamenco vale mais pelo diferente, mas eu já vi melhores. A banda que toca a música é excelente, uma gurizada talentosa, mesmo.
Vale a pena conhecer e apoiar a iniciativa. Mas quando os caras começaram a sapatear... fiquei com medo que o chão fosse despencar.

4 comentários:

.: Malukete :. disse...

bah, eu tb já fui lá no tablado andaluz...
eu achei bem legalzinho tb...

bjs
Carol

Anônimo disse...

Oi Vica!

Ah, eu troquei a cor do template, eu escureci o vermelho! Troquei a coluna de lugar, montei outra imagem e assim eu fui!...rs

Chimas, eu só tomo na faculdade. Sou do tipo que fila os chimas os outros! HAHAHA

BJUS

Unknown disse...

E destes umas sapateadas..sei lá se é isso.mas flamenco é tudoo. eu acho maravilhoso...
Penso em ir um dia lá..mas o marido não curte nada com frutos do mar..tõ ferrada!
hahaha
beijão Vica

Amiga Bi disse...

Eu adoro flamenco!! Na minha época de bailarina cheguei até a fazer aula!! :) Acho lindo!! Bjocas