segunda-feira, 17 de julho de 2006

A babada...


Pra quem não tinha visto, como eu, não chocou tanto. Enfim, eu já estava preparada, porque tinham me contato. Mas imagino que quem viu a novela pode mesmo ter ficado chocado. No entanto, apesar de ter achado meio nojento (pensei que a história da "babada" era porque ela tinha um cachorro que se dispôs a fazer sexo com ela, eu sei lá...), fico me perguntando o que é tão chocante, afinal? Os termos que a senhora usou? O fato de ela dizer em horário nobre e em cadeia nacional que tem mais de 60 anos, se masturba e tem prazer? O fato de ela dizer que ficou casada sei lá quantos anos e nunca soube o que era "gozar"? Eu sei lá. Um tanto hipócrita dos telespectadores esse choque todo. Isso é a realidade, nua, crua. O linguajar é o do cotidiano. O povo não sabe falar, mas fala o que quer. E agora todo mundo ouviu. Ela foi lá e disse. E viva o Roberto Carlos que fez essa senhora gozar! (blergh, continuo ODIANDO Roberto Carlos!)

9 comentários:

Anônimo disse...

Vicaaaaaaaaaa!!!!

Que nojooo...eu fiquei bege, roxa, verde, amarela com aquilo!!

Que absurdo... uma apelação para o horário nobre!!!


Beijocas

Dani disse...

Ai, Virginia, eu tb achei nojento.
Acho que intimidade não é pra ser compartilhada, ainda mais com tantos detalhes.
O fato de ela dizer isso não é o pior, pq eu acho que o povão fala mesmo, do jeito que sair. O chocante é a Globo passar isso em horário nobre.
Tb achei mto apelativo.
Horroroso e nojento.

Caracolinha disse...

100 comentários ...

Beijoca encaracolada e encalorada ... :) e uma festinha na tua gatinha de olho azul !!!!

Marce disse...

Perdi essa!!!
Não assisto mais tv.. e sinceramente, é algo que não esta me fazendo falta alguma!
Bs

Dani disse...

Tá, eu tb não vi na hora. A Vica pôs o link se quiser conferir.
Não entendi o preconceito. Com o que? Não falar que as mulheres não gozam? Ou não expor detalhes da intimidade em horário nobre?
Continuo não concordando!
Acho que se a mulher não goza, boa parte da culpa é dela que se conforma com isso. Com exceção, é claro, daquelas que não sabem que orgasmo existe e que ainda acham que sexo é pra reproduzir.

Vica disse...

Huahauhauha, super polêmica. Apelativo? Não sei... ainda estou tentando entender qual foi o objetivo de colocar aquele testemunho lá. Também não decifrei o nome da música, mas isso não me interessa, detesto RC. Enfim, é meio nojento mesmo o jeito que ela narra. O problema existe, mas de quem é a culpa? Eu é que não sei. Só imagino a onda que os vizinhos dessa senhora não estão tirando dela quando ela passa na rua...

Dani disse...

Tb pensei nisso e deu pena dela. Já imaginei os bagaceiros da rua dizendo: "Olha, lá vai a babada!"

Anônimo disse...

hahahahahaha
Vicaaaa me matei de tanto rir!!!
vai no faxina qu etá lá também...
Deixa a tia gozar pelo amor de Deus!!!!!
Que gente hipócrita credoooo!!!!
beijos e viva a coisa toda..menos o Robertão..ninguém merece aquele visû podre dele...

Anônimo disse...

O problema nem é a tia, naquele caso avó, gozar!! Que bom que ela descobriu uma forma de se satisfazer antes que a vida dela terminasse! Mas a forma como ela descreveu é que ficou horrível!!

Cadum, cadum...