sábado, 15 de julho de 2006

Guglê



Eu amo o guglê! Tudo o que a gente quer, tá no guglê. E se não tá lá, não tá no mundo! Dá pra traduzir, dá pra descobrir tudo!

Então, descobri um sushi bar no guglê e convidei o mor pra irmos lá experimentar. Consultamos o guia da Veja, para ter certeza: lugar sucesso, ótimo cardápio, preços razoáveis. Lá fomos nós. Estamos os dois em casa tomando olina e arrotando peixe. ECA! Tava muito ruim. Só porque, dessa vez, para variar, eu que nunca reclamo, resolvi falar com o gerente, nós saimos sem pagar. Antigamente eu me sentiria mal, mas dessa vez eu realmente achei muito injusto ter que pagar (e caro) por uma comida ruim que a gente mal comeu. O amado comeu o salmão skin e quase vomitou. Achei que ele tava brincando, mas ele tava passando mal. Fomos discretos, o lugar estava cheio, mas o peixe estava horrível. Ganhamos duas cortesias que eu tô rifando, quem dá mais??

9 comentários:

Julie disse...

Quer entrar pro clube das vegetarianas?
Seja bem vinda!
Deixe os peixinhos pra Olivia e pras meninas!
Beijos

Dani disse...

Que coragem!
O que tu disse pro cara? "Olha só, desculpa, mas a comida de vcs é mto ruim!!!!" hahahahaha
Quantas vezes, a gente quer mais é dizer isso mesmo.
Não quero participar da rifa pq eu não gosto mto de sushi. hehehehe
Que alguém não leia meu comentário...
Beijos

Mi disse...

heuiehueheuiehuie
ninguém merece esses restauranteszinhos =P

E eu também AMO o guglê =D

~*Vica*~ disse...

Dani, foi mais ou menos isso que eu disse, sim. Cansei de ser boazinha, de pagar e não dizer nada. A comida tava horrível mesmo, eu fiquei enjoada. Aí resolvi abrir a boca e falar. Nem doeu. ;)

LAKA disse...

bah, e tu tem coragem de rifar essa cortezia? manda logo pra algum inimigo!
começa mesmo o boxe, não tem nada melhor pra combater o stress!
além de dar um puta preparo físico, pois ficar dando soco uma hora requer um baita esforço!
bjão mulé, e cuida com esses restaurante-bomba

Dani disse...

Gostei da idéia de mandar pra um inimigo... huahuahauhaua

Luci disse...

Certamente a culpa não é do guglê!! Hehehe!!!

Eu odeio sushi!! Então não participarei da rifa!! Se fosse um prato de massa... hummm!!

Daniel disse...

tá, mas qual o nome da espelunca?

Carol disse...

pois é, quero saber o nome do lugar também...
amo sushi!!! não quero ter a infelicidade de acabar parando na 'espelunca'!!
bjs