sábado, 25 de abril de 2009

Cadelinha morando num bueiro! Ajudem!!



De Eugenia R.
Gente! Olhem essa pobrezinha!
Abandonaram aqui na minha rua (Intendente Azevedo) uma cadelinha mestiça de
linguicinha com pelo compridinho.


Ela está morando em um BUEIRO aqui perto! Uma tristeza!!! Ela é pequena e
tem mais um, menor ainda do que ela, junto. Não sei se é filhote dela.

A água desce do morro e ela corre risco de se afogar ou ser "sugada" pela
água. Sem falar que ela está em risco de ser atropelada aqui, pois passa
ônibus a toda. Também tem uma gurizada desgraçada que faz a pequenina de
alvo” quando a gente não está por perto. Talvez por isso ela já esteja com a
pata traseira machucada...

Eu não tenho NENHUMA condição de recolher mais nenhum peludinho...

Alguém pode abrigá-la em um cantinho quentinho e seguro pra ela (sem custo)
até eu conseguir um adotante??? Não sei se ela resistirá muito tempo lá.
Tenho medo de que chova e aí o pior possa acontecer...

Por favor, REPASSEM para quem puder ajudar!!!
Obrigada.

Eugenia
Contato: contato@focinhoonline.com.br – 51 9828.5807 / 51 3013.4838.

Um comentário:

G.D. disse...

Legal a iniciativa.

Mas chama atencao igualmente, no post, o fato de que uma gurizada sem nada melhor para fazer resolva atazanar (e ferir) um bicho desses, por nada. PALHA.