terça-feira, 25 de setembro de 2007

Se arrependimento matasse...


Não que eu fosse morrer, mas realmente me arrependi... fiz uma extravagância dia desses... saí de uma audiência na JT e fui pro shopping. Fazia tempo que eu queria ir na Anna Pegova ver os tratamentos de pele e tal. Resolvi na hora fazer uma limpeza de pele, a última vez que eu tinha feito isso eu devia ter uns 15 anos (???).

Tipo, saí de lá com a cara amassada, os cabelos gosmelentos dos produtos que a esteticista passou, e a pele bem avermelhada. A esteticista me disse que eu estava com a pele muito desidratada. Não é sensacional isso de ter pele oleosa (que cria "vínculos") e desidratada ao mesmo tempo?? Enfim, ainda não acertei um creme bom pro rosto. Estou usando um antistress da Avon, mas não é o ideal.

Fui pra casa, tomei banho, acham que o marido notou qualquer coisa? Tudo bem, ele é homem, e segundo o Içami Tiba, homens não foram feitos pra notar essas coisas. Mas acham que alguma amiga minha notou qualquer coisa??? Aliás, acham que eu notei qualquer diferença??? Para mim, os cravos continuam todos lá, e a pele continua a mesmíssima coisa. Foi relaxante fazer a limpeza, eu confesso, quase dormi, mas, na boa, eu podia ter pago 3 (três) massagens com reiki com a minha xará com o dinheiro que eu gastei na Anna Pegova. Eu disse TRÊS!!!!

Tudo bem, não tô devendo pra ninguém, nem pro cartão de crédito, mas agora no finzinho do mês, bem que esse dindim tá fazendo falta. Tô até ouvindo a Dani me dizer: LOUCA!! É, eu tenho esses meus ataques de vez em quando. Servem apenas para refrear meus impulsos de Maria Antonieta, mas volta e meia eles vêm com força total... minha mãe sempre me disse que eu vivo como uma princesa, então preciso ganhar dinheiro pra isso.

(Ai, não consigo parar de escutar 'Consolation prizes' do Phoenix...)

7 comentários:

Carol disse...

Bah, nunca me acerto com creme pro rosto pq tb tenho pele oleosa. Só uso um pra área dos olhos, é o active C da Roche-Posay. Gostei bastante. Beijos.

.: Malukete :. disse...

Oie Vica

Bah, eu fiz uma limpeza lá na Anna e... pra mim deu uma diferença enorme!!

Eu curto limpeza de pele e lá foi a que mais deu resultado em mim...

Sei lá... de repente tu deu azar na esteticista...

Beijos,

Carol...

Ah, aquele meu post não é para entender mesmo... é só um desabafo meu, pra eu ler daqui um tempo e lembrar... um dia pessoalmente eu te explico melhor...

Beijocassss

Adorei te ver no msn aquele dia uhuhuhuhu

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
HIIIII
SEI BEM O QUE ISSO..
ARREPENDIMENTOS IRREMEDIÁVEIS...
FAÇO ISSO AS VEZES, FAZ TEMPO, MAS JÁ FIZ... COISINHAS TOLAS SUBSTITUÍVEIS POR OUTRAS MAIS INTERESSANTES.
SAUDADES VICAAAA
VOU VOLTAR A ATIVA LOGO...
VALEU AS VISITAS NO BLOG DAS ATRÁS DAS DIETAS..HAHAHAHAHA
BEIJOS E TE CUIDA
HII..QUE PELE BOA AMIGAAAA!

Unknown disse...

ESSA DANI SOU EU..DANI FAXINA
HAHAHAHA
MEU CABELO TÁ UMA MERDAAA
MAS TÔ FERRADA DE $$$
VOU TER QUE ATURAR ESTA CARA RIDÍCULA.

AdriB. disse...

Guria, tô desesperada por uma limpeza de pele. Acho qeu a última que fiz também foi lá pela década de 50! E não foi exatamente um boa experiência: vermelhão e inchaço.

Mas tô sentindo minha pele um lixo.

Olha só: comprei um produto da nívea que se chama Q10. Tem deixado minha pele maravilhosa!!! Na verdade ele é pra rugas, mas dá um up!

bjssssssss

Vica disse...

Dani, eu tô a fim de pintar meu cabelo de novo, mas acho que vou esperar ele ficar mais comprido para poder cortar.
Carol, vai ver dei azar, mesmo. Mas acho que não valeu o preço.
Eu uso um creme para a área dos olhos da Nivea, é bem bonzinho, antiolheiras.
Adri, eu tentei usar o Chronos da Natura, mas me deu alergia, então vou deixar esses antirugas pra o ano que vem, depois que eu fizer 30, hehehehe.

Anônimo disse...

Fiz limpeza no Anna pegova três vezes não aconcelho pois em menos de um mês volta tudo de novo e ainda pior