sábado, 22 de setembro de 2007

Clube da luta


Primeira regra do Clube da Luta, esse filme que eu gosto tanto que até comprei o DVD: "nós não falamos sobre o clube da luta". Pois é. A Simone veio me perguntar sobre um post que eu escrevi aqui, um post bem pessoal. Ela disse que as pessoas não falam sobre isso. Pois, amiga, eu falo. E por isso que esse blog tem senha, justamente para que eu possa escrever sobre tudo o que eu quiser. E por isso que não tive problema nenhum em te contar a história, porque quem entra aqui é porque é considerado meu amigo. Quem não é amigo, não tem convite, não pode ler (e se morde por isso, não é incrível?). Só assim para eu manter a autenticidade e a privacidade. O mundo tá cheio de urubus. Mas eu falo sobre o clube da luta. Qualquer hora eu escrevo para falar mais sobre o clube da luta, sobre essa gente que gosta de dizer: quando eu crescer, quero ser como você... qualquer hora eu escrevo sobre gente que sacaneia e que não vê o quanto é infeliz... E eu?? Eu, o que eu fiz, como sempre, foi existir. E simplesmente porque eu existo, tem gente ficando verde de inveja... Mas deixa assim.

No mais, mal posso esperar minhas férias!!!!! Essa semana, que não tem feriado, graças a Deus!!!! Eu vou ver se consigo baixar a pilha e dar um jeito de deixar as coisas mais ou menos em dia.

3 comentários:

Carol disse...

Gente invejosa é o que mais existe nesse mundo, temos que aprender a bloquear esse tipinho de gente! O que não podemos permitir é que essas pessoas apaguem a nossa luz! Non è vero?? Bjos.

Dani disse...

Me empresta o filme?
Beijos

Vica disse...

Empresto, sim!!