quinta-feira, 2 de agosto de 2007

In desperate need of...


... uma massagem, pelamordedeus... ontem fui à JF sem carrinho e me dei mal... voltei me dobrando para conseguir carregar todos os processos, minhas costas estão demolidas! E alguém me explica porque fazem essas pias de cozinhas e banheiros tão baixas??? Para anões!!! Quase morro para lavar a louça!

Eu tô querendo o japa que fazia massagem na minha mãe, mas ele morreu!! Ó, céus!! Eu ando assim: orfã de tudo!!! Sem cabelereiro (lá vem ela de novo!), sem manicure, sem massagista (pessoa fina...)!!!! É uma desgraça! E ainda esse tempo úmido e frio do caramba, só pra deprimir!

Mas tá, eu vou dar um jeito. Já descobri um podólogo maravilhoso. Vou ver se consigo marcar com o Elison, e Deus queira que a gente se dê bem, Dani! E vou na manicure que a Dani me indicou, que é pertinho de casa. Tomara que eu tenha sorte. Que sejam bonzinhos e queiram me adotar. Alguém me indica um massagista??

Ai, queria estar num solzinho, quentinha, relaxada, que nem nessa foto...

6 comentários:

Carla disse...

eu quero tudo isso também, exceto a pia mais alta. a minha está de bom tamanho, hehehe.


se eu conhcesse um masagista, eu te indicava, mas fico devendo :/


cabeleireiro: ricado, do corte zero do praia de belas. se tu passar pela JT dá um pulo ali que ele te resolve, hehehe

Unknown disse...

HAHAHAHA
MASSAGISTA? VOU PESQUISAR..
HAHAHAHA
ACHO QUE VOU COBRAR ESTES
PERSONAL INDICATIONS..HAHAHAHA
EM INGLÊS POBRE E ABRASILEIRADO MESMO!
HEI..ENTÃO TE INTERESSOU A SAPA? HAHAHAHA SEI QUE EXISTE MAS A NOSSA É DIFERENTE NÃO SÃO AMIGAS DE POA..É A SEMANA AQUÁTICA DE POA..HAHAHA SÓ CHOVE..
TEM ALGUMAS COMPETIÇÕES CRIADAS POR NÓS...SALTO EM LAJOTA SOLTA..QUE RESPINGA NA CALÇA..HAHAHAHA COISAS DE MENTES DEMENTES..HAHAHAHAHAHA
BEIJOS AQUÁTICOS PRÁ TI
HEEEEE VICA VAI AO ELISON?

Anônimo disse...

Amiga,
Passando pra desejar um otimo findi!
Boa sorte nas massagens!
Beijinhos

Vica disse...

Carlinha tri adêva: JT!! Hehehehe!! Pois eu quase não vou na JT, mais na JF e ao forum, eventualmente. Dani, ainda não fui no Elison, mas eu vou! E mando fotos!

ricardo disse...

:D

tu precisa de férias!!!
*********************

Vica disse...

Progressos: consegui uma massoterapeuta maravilhosa que vai no escritório toda sexta-feira. Adorei a manicure da Dani. E localizei meu antigo cabelereiro, o Joãozinho!!! E minha Elle americana chegou!!! UHUUUUU!!!