sábado, 7 de julho de 2007

Fotos, fotos!!!


Umas fotinhos novas no Deviantart, link ao lado...
E hoje é dia de mudar os cabelos! Sim, de novo, again and again... coisa bem boa!!! A moça aqui quer o cabelo da moça da foto acima. A cor não sei se vai ficar parecida, vou tacar o Hawai+Sândalo da Alfaparf de novo, que eu amei a mistura. Mas espero que o corte fique igual. Torçam por mim!!!

9 comentários:

Simone Vedana disse...

Acho que vai ficar legal sim! Vai ter que postar uma foto depois, rsrsr... quando vai ser a transformação? bjs

.: Malukete :. disse...

� vai ficar legal sim...
Boa sorte!!!

Bjs

Unknown disse...

HAHAHAHA
SOMOS DUAS NEURÓTICAS POR CABELOS...
SÓ PODE SER..HAHAHA
ESTA NÃO É A SANDRA BULLOCK?
SORTE
TOMARA QUE FIQUE SHOW...
A COR É MUITO LINDA...
MOSTRA DEPOIS
BEIJOS

Unknown disse...

ALÍ ACIMA SOU EU FAXINA

Vica disse...

Dani louca!! Tu viu como ficou, e não ficou nem um pouco parecido. A cor eu não ia copiar, só corte, mas deu tudo errado. Vou esperar crescer um pouco de novo, e daí acho que vou lá no teu. Não adianta, o barato sai caro!

Taci disse...

E aí mulher? Não te acertou com os cabelos de novo. Essa cor da Sandra Bullock está MARAVILHOSA!!! Eu tô louca pra pintar o meu de um tom assim, bem chocolate... Mas a cabelereira que fez minha definitiva (que não tah tão definitiva assim, por sinal) disse que não posso mais passar química por uns 30 dias e que é para eu deixá-lo claro para controlar a oleosidade... oh my Good! O que fazer? O que fazer?

Vica disse...

O corte tá algo, Taci. De um lado um chanelzinho clássico, viradinho pra dentro, e do outro uma coisa picoteada... maldita beesha cansada! Eu acho que tu não deve fazer nada, que nem eu. Agora resolvi esperar um pouco... pelo menos meu sândalo+hawai tá ótimo.

Unknown disse...

HAHAHA
JURA QUE DEU ERRADO?
NÃO ADIANTA..PENSO ASSIM TAMBÉM..O BARATINHO SAI CACACA
BEIJOS
TU ME MANDOU FOTO?

Mrs. Potter disse...

Hiii... vinha elogiar o modelito do corte e já vi que alguma coisa deu errado... paciência, amiga. O meu já tá enorme, mas eu tô orfã de cabeleireiro e não tenho coragem de entregar minhas madeixas pra qualquer um, hehehe. Vamos ver o que eu vou arrumar...

Boa sorte aí...

Beijo!