quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Hiatus

Foto dessa menininha bonitinha aqui.


De volta do breve hiato... prazos, prazos... vá explicar a um vivente não advogado o que é prazo e porque eu tive que ir trabalhar hoje de manhã cedo, enquanto todo mundo dormia?!

Enquanto isso em Lalaland... MÚSICA!! E saudades da Lalá, que nem me comenta mais por aqui...

Ando super musical ultimamente, ouvindo as mesmas músicas sem parar. Eu sou assim: gostei de uma música, ouço até enjoar. Ainda bem que são várias... The Charles Saw Project (coloquei videozinho no meu orkut), Lilly Allen, Chemical Brothers, Gnarls Barkley, Cesaria Evora, todos os álbuns da Putumayo Records que conseguimos baixar (tem música latina, grega, árabe, caribenha, é sensacional!)... e reaggaeton... embora alguns digam que é uma merda, acho tri bom para trabalhar, é relativamente calmo e super astral. Escute um pouquinho do que eu ando ouvindo aqui e aqui.

Os prognósticos são meio ruins... eu, como sempre, Rainha da Procrastinação... deixando o difícil para depois... com dois dinossauros na mão... dos bem f...

Pelo menos meu colega voltou de férias... coitado... hoje a coisa tava punk. Não pra ele, mas mesmo assim, é ruim quando tu voltas de férias e tá todo mundo a mil. Estagiária nova começou hoje, THANK GOD! Já despachei pro forum central! Coitada, ninguém deu muita atenção, mas faz parte, hoje eu não tinha como parar e explicar muitas coisas pra ela.
Lili mia, mia, mia... e eu estranhei a Fifi, que não mia quase na nossa jantinha na casa da sogra. Carnavalzinho tri caseiro e família esse nosso. Jantinha na sogra, happy hour no chiquetérrimo apê novo do meu sogro... tava tudo muito bom, dormi bastante, comi bastante, e agora que o ano começa, tá na hora de fazer um regime pra vestir 38 que 40 tá demais! (Quase anoréxica... hehehehe... esses dias entraram aqui procurando por -buli- mia... e eu tinha escrito sobre a Olívia... eita povo doido!).
Hold tight London é absurdamente o meu tipo de música... nossa, muuuuuito boa, não consigo parar de ouvir! Adoro trance. Close your eyes é ótima, também. Tá tudo lá, no meu Multiply.
E a criatura aqui comprou e começou a ler mais um livro, quando já tinha 4 na mesinha de cabeceira... vixe... tudo pela metade... tô levando a sério demais a minha personalidade geminiana... deve ser porque não posso deixar nada inacabado no trabalho, então deixo em casa... mas até o final do ano devo terminar pelo menos estes 5 livros. Sugestão de leitura: "Mil Tsurus - Yasunari Kawabata".

2 comentários:

Unknown disse...

Porcaria comeu meu comentário.
Droga!
Eu também dormí e comí neste carnaval..por isso que fechei a boca.
beijos

Anônimo disse...

Amiga, eu tô sumida mas não esqueço de ti, guria.