quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Emotional landscapes


Minha favorita da Björk. Uma das, aliás.

Punk, punk. Eu não sei o que preciso fazer. Mas todo dia de plantão é isso: os clientes chegam, grudam um canudinho no meu pescoço, e bebem meu sangue direto da jugular. Eu fico totalmente exausta! E isso que agora tem sido só na quarta-feira... semana que vem, vai ser direto, não quero nem ver...

Eu tenho que fazer um desses troços tipo fechamento de chacras, sei lá... Reiki, shiatsu, qualquer coisa...

Pelo menos a pilha diminuiu um pouco. Eu estou lentamente aceitando o fato de que é humanamente impossível não ter pendências no meu trabalho e que simplesmente não há como ter dias calmos. A tendência é o volume de trabalho só aumentar, e eu só espero que meu salário aumente na mesma proporção.

Passeei pela Justiça com a minha irmãzinha hoje... dei de cara com ela lá. Apresentei ela pra um amigo meu que trabalha num dos cartórios: outra mafiosa? Que sarro.

Pelo menos hoje eu tenho coisas amenas para fazer... fui...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Vicaaaa
Tá certíssima..mudar e correr o risco não dá...
deixa para outra hora...
Claro..vamos combinar..eu tô com aula quase toda semana á noite, me resta só a terça livre´no horário das happys..
Eu que estou precisando de um relax..massagem..japa sei lá..hahaha.
Beijão
Adorei a foto..a cor do teu cabelo tá show...