sábado, 3 de fevereiro de 2007

Acentos


Que saco esse novo blogger... fica dando pau nos acentos... uma hora funciona, e na outra não. Nem sei como consertar e nem quero tentar. Desânimo. No outro blog, coloquei um template da Templates da Lua, ficou lindo, e não dá pau nos acentos, não entendo. Discriminação do Google contra latino-americanos, só pode.
Lá tem um questionariozinho que roubei da Danifisha, bem legal. Esse sapatitos acima são uma coisa que estou namorando, e que conheci graças a essa mesma moça. Blogs são legais por isso: a gente descobre tanta coisa legal, e tanta gente legal, também.
Baixei 6 cd's da Cesaria Evora, estou totalmente apaixonada! Nada menos que 77 músicas para passar o dia escutando. Uma delícia!
Estou encantada com meu novo contador... ele tem muitas informações!! Descobri que tenho uns "fãs" que me lêem todos os dias, praticamente... pena que não deixam comentários.
E esse feriadinho, hein?? Eu bem queria estar numa praia, mas não deu... uma pena. Quase todas minhas amigas se mandaram de Porto Algre, e eu fiquei. Então fomos andar de roller no gaz, pegar um sol, suar um pouco e demos banho na Olívia, que ela tava carecendo. Agora tá uma fofura macia e cheirosa.
Alguém tem alguma sugestão de um restaurante bem legal para uma comemoração entre amigos?
Dani F., será que podes me mandar o endereço do teu cabelereiro de novo??

Um comentário:

Daniel disse...

Por isso ainda não migrei. Tô esperando mais feedback dos corajosos como tu... :)