domingo, 3 de setembro de 2006

Um dia de fúria


Sabe aquele dia em que tudo dá errado??
Deve ter sido porque era o último dia do mês do cachorro louco, porque o PCC tava cavando um túnel pertinho de onde eu trabalho para assaltar dois bancos (e eu ainda acho que graças a eles a Caldas Júnior vai afundar!), porque depois eles estavam lá na Justiça Federal em audiência no plenário (gente "fina" é outra coisa) e o FBI brasileiro (leia-se PF) em peso circulando por lá, cheio de brigadianos na rua, os gaudérios armando os barracões pro 20 de setembro no parque da Harmonia e também porque não teve chimarrão de manhã e eu não consegui ir para casa almoçar, passei vergonha no restaurante porque meu cartão ou dava não autorizado ou senha inválida... sorte que eu tinha outro cartão para pagar a conta.
Ou talvez tenha sido porque Plutão não é mais um planeta... vá saber...
Sei que era dia de pagamento e eu fiquei sem poder acessar minha conta bancária e sem um tostão. Vandalizaram os cabos de fibra ótica da Embratel no Paraná e metade da região sul ficou sem telefone e internet. E a merda do banco sem sistema. Só que ninguém me explicou a troco de quê que minha conta constava "com observação" e nem porque todas as minhas senhas foram bloqueadas e o maldito atendente do bank phone não podia nem abrir um protocolo para minha reclamação porque isso se fazia no telefone da ouvidoria do banco... sei que eu passei a tarde me estressando naquele forum central (sim, na 7a. vara da fazenda pública, alguém leu a matéria na Zero Hora de domingo??) [dra, não estou encontrando seu processo... - então eu quero uma certidão! - dra, o escrivão não tem condições de fazer isso hoje, só para amanhã... - amanhã eu volto! ah, se volto!], tentei desbloquear a senha no caixa eletrônico e não consegui, saí xingando o atendente do bank phone pela rua, falando ao celular, só tinha dinheiro para pegar um ônibus, daí liguei para a minha irmã, marquei com ela numa loja, e gastamos uma fortuna!! (Não foi tanto assim, mas eu precisava desestressar e tinha tanta coisa linda lá!).
E mesmo assim, quando cheguei em casa, ainda estava puta da cara.
E para comprovar que é perigoso rir da minha desgraça ou me rogar praga, meu colega que tirou onda de mim, de que minha senha estava bloqueada porque eu tinha feito alguma "falcatrua", teve o mesmo problema no dia seguinte e foi para casa na 6a. feira sem um tostão.
Eu tive que trocar todas as minhas senhas, mas, aparentemente, está tudo ok com a minha conta.
Pelo menos na 6a. à noite tive uma happy hour super agradável na companhia do meu amado e do meu sogro, falamos sobre viagens e assuntos amenos, e bebemos muito vinho.
E para melhorar, almoço do trio no sábado.
Algo tinha que compensar todo stress da 5a. feira (31/08).

7 comentários:

.: Malukete :. disse...

oh, dia de cão!

.: Malukete :. disse...

oh, dia de cão!

Caracolinha disse...

É isso querida amiga, a fúria é como tudo o resto, também faz falta, dentro dos limites necessários ... :)

Estou de volta e as saudades já eram mais que muitas !!!!

Beijoca encaracolada do lado do cá do oceano !!!! :))

Unknown disse...

Fiquei sem telefone por causa da embratel, minha conexão vírtua deu pau, não aguento o frio, não suporto as minhas colegas pentelhas, meu cabelo ainda tá de pé(fiz luzes cobre), não sei se vou viajar no feriado, falta $$, ando com dor no pescoço de novo (vou na terça no japa)...o que mais? ai cansei..
beijão e será que temos remédio? as estressadas???
beijão e aproveita o feriado...
não vai ver os desfiles..hahaha

Anônimo disse...

Credo! HAHAHA
Dias melhores virão!
BJUS!

Cristiano Contreiras disse...

Tem dias realmente que tudo aparenta desandar; que o estresse predomina e tudo tende a complicar.

mas, passa.

bjos e adorei aqui.

João Leite Duque disse...

O mais engraçado aqui em portugal é que um cartão de multibanco quando tem falta de dinheiro nunca o acusa, diz sempre pin errado, carto não acessivel neste banco, ou cartão em mau estado, porque não dizer o seu cartão não tem provisão lolololol já me aconteceu umas 2 vezes mas graças a deus que agora tá tudo nos trinques :)
Os problemas dos cartões e as burlas dos cartões são as novelas daqui, principalmente quem comete esses crimes aqui são brazileiros vá se lá saber pk lol
os problemas informáticos dos bancos tb me tiram fora do sério...
tudo bem ctg vica ?
espero que sim ;)
Um beijo ;)