terça-feira, 12 de setembro de 2006

Shine on you crazy diamond...

Blogger dando pau de novo. Nada de imagens...
Estou com essa música na cabeça. Pink Floyd é algo, mesmo.
Tudo o que é bom dura pouco, mesmo. Ontem aquele dia lindo, temperatura mais que agradável, e hoje esse frio! Pior que de manhã tava bom e eu saí de roupitcha própria pra um veranico, me dei mal.
Pelo menos o trio tomou um cafézinho rápido no final da tarde para colocar as fofocas em dia e agora estou aqui, de banho tomado e com uma gata aquecendo meu colo.
Agora que eu tô no plantão de atendimento a clientes do escritório, todas as manhãs de 2a. a 5a., tô me sentindo a garota do telemarketing. O que eu posso dizer é que vou me candidatar a vereadora em Pelotas, porque como eu atendo gente de Pelotas! E a outra coisa que eu posso dizer é: como tem gente doida nesse mundo! (Mas nada a ver os doidos com Pelotas, pelamordedeus!)
Daí minhas amigas mais fiéis me elegeram de novo a rainha da paciência... hehehe... e agora uma amiga de longa data me chama de bruxa e diz que eu sempre digo a coisa certa na hora exata... ai, ai... Um sarro essas minhas amigas.
Mas que eu sou bruxa... bueno, yo no creo en las brujas... ;)

7 comentários:

herculanodacosta disse...

olá!
por acaso até tens carinha de bruxa! hi hi hi
eu também não acredito nelas, mas lá que as há, ai isso há!
olha! venho agradecer-te a passagem pelo meu blog e lançar-te um desafio particular: queres escrever (tu escreves mt bem!) um texto sobre o que pensas que deva ser o interior de uma prisão?!
vou abrir esse tema no meu blog e gostava que fosse com um texto teu... aceitas?
beijoca do herc

Julis disse...

Bom gosto o seu pelo pink floyd e sobre as imagens use o www.photobucket.com eu hospedo minhas imagens lá, nunca deu problema!

Hilda disse...

Vica bruxinha.

Mas bruxa bonita e como escreve bem essa bruxa!
Beijocas ... Hilda

Dani F. disse...

Vai pro tal Seu Photobucket..fiz isso depois do Blogger me dar pau esta semana...conhece o negócio?
Se cadastra e posta as imagens pegando o código lá da coisa....
hahahaha
adorei minhas explicações hipér técnicas..hhahahaha
beijo

~*Vica*~ disse...

Eu tenho conta no Photobucket, mas tenho preguiça de linkar as imagens... eu sei como é...
Herculano, aceito teu desafio. Aguarde e confie.

Évis disse...

Olá!

Pois é, o veranico foi exterminado pelo inverno na segunda-feira! Coisa de louco isso! Afff...

O problema agora é que nunca sabemos qual a roupa que devemos usar, pois o tempo é traiçoeiro!

Bjus! =)

Luci disse...

Eu acredito em bruxas!!! mas prefiro as bruxas do bem, claro!!

Esse tempo anda maluco, né? Numa semana fez temperaturas totalmente divergentes!!! E hoje, sexta-feira, essa chuva terrível!!

Mas o final de semana está aí, espero que a previsão do tempo não esteja enganada, mais uma vez e domingo faça sol de verdade. São Pedro está pregando uma peça em todo mundo!!!

Beijocas e bom findi!