terça-feira, 12 de setembro de 2006

Shine on you crazy diamond...

Blogger dando pau de novo. Nada de imagens...
Estou com essa música na cabeça. Pink Floyd é algo, mesmo.
Tudo o que é bom dura pouco, mesmo. Ontem aquele dia lindo, temperatura mais que agradável, e hoje esse frio! Pior que de manhã tava bom e eu saí de roupitcha própria pra um veranico, me dei mal.
Pelo menos o trio tomou um cafézinho rápido no final da tarde para colocar as fofocas em dia e agora estou aqui, de banho tomado e com uma gata aquecendo meu colo.
Agora que eu tô no plantão de atendimento a clientes do escritório, todas as manhãs de 2a. a 5a., tô me sentindo a garota do telemarketing. O que eu posso dizer é que vou me candidatar a vereadora em Pelotas, porque como eu atendo gente de Pelotas! E a outra coisa que eu posso dizer é: como tem gente doida nesse mundo! (Mas nada a ver os doidos com Pelotas, pelamordedeus!)
Daí minhas amigas mais fiéis me elegeram de novo a rainha da paciência... hehehe... e agora uma amiga de longa data me chama de bruxa e diz que eu sempre digo a coisa certa na hora exata... ai, ai... Um sarro essas minhas amigas.
Mas que eu sou bruxa... bueno, yo no creo en las brujas... ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

olá!
por acaso até tens carinha de bruxa! hi hi hi
eu também não acredito nelas, mas lá que as há, ai isso há!
olha! venho agradecer-te a passagem pelo meu blog e lançar-te um desafio particular: queres escrever (tu escreves mt bem!) um texto sobre o que pensas que deva ser o interior de uma prisão?!
vou abrir esse tema no meu blog e gostava que fosse com um texto teu... aceitas?
beijoca do herc

Anônimo disse...

Bom gosto o seu pelo pink floyd e sobre as imagens use o www.photobucket.com eu hospedo minhas imagens lá, nunca deu problema!

Anônimo disse...

Vica bruxinha.

Mas bruxa bonita e como escreve bem essa bruxa!
Beijocas ... Hilda

Unknown disse...

Vai pro tal Seu Photobucket..fiz isso depois do Blogger me dar pau esta semana...conhece o negócio?
Se cadastra e posta as imagens pegando o código lá da coisa....
hahahaha
adorei minhas explicações hipér técnicas..hhahahaha
beijo

Vica disse...

Eu tenho conta no Photobucket, mas tenho preguiça de linkar as imagens... eu sei como é...
Herculano, aceito teu desafio. Aguarde e confie.

Anônimo disse...

Olá!

Pois é, o veranico foi exterminado pelo inverno na segunda-feira! Coisa de louco isso! Afff...

O problema agora é que nunca sabemos qual a roupa que devemos usar, pois o tempo é traiçoeiro!

Bjus! =)

Unknown disse...

Eu acredito em bruxas!!! mas prefiro as bruxas do bem, claro!!

Esse tempo anda maluco, né? Numa semana fez temperaturas totalmente divergentes!!! E hoje, sexta-feira, essa chuva terrível!!

Mas o final de semana está aí, espero que a previsão do tempo não esteja enganada, mais uma vez e domingo faça sol de verdade. São Pedro está pregando uma peça em todo mundo!!!

Beijocas e bom findi!