sábado, 30 de setembro de 2006

Teoria da conspiração


Eu tenho quase certeza de que o Lula pagou a Daniela Cicarelli para dar na praia. Chegou pra ela e disse: "Minha filha, te dou uma grana boa, tu faz aí qualquer coisa para desviar a atenção da mídia, para que o povo vá pensar em outras coisas além do mensalão, dos sanguessugas e etc. Eu confio no teu taco, minha filha!"
Aquele 1,7 mi não era para nenhum dossiê, era para pagar as multas rescisórias dos contratos publicitários da Cicarelli. Ah, vão dizer que não funcionou?? Os jornais largaram um pouco o Lula de mão, e dê-lhe mão na bunda da Cicarelli...
Coincidentemente, ainda, o MTv Music Brasil acontecia ao mesmo tempo em que o debate presidencial rolava, sem a presença do Lula. Mas a Cicarelli tava lá, cantando rap, dizendo que o Mion tinha uma "torneirinha pequeninha" (será que ela conferiu essa também?), de micro shorts e micro blusa... Tinha até Bruna Surfistinha, em atual versão "criada a Toddy". Interessante, muito interessante.
Falar em MTv, essa emissora entrou em declínio e não deve nunca mais subir à superfície. Meu Deus! Tudo é um lixo nessa emissora. E nem música eles passam mais!
Depois me disseram que o enfoque dado pelo Jornal Nacional à ausência do Lula no debate seria importantíssimo, poderia decidir a eleição. E não é que caiu um avião da Gol! Caiu! Vindo de Manaus, com destino a não sei onde, caiu, nem sei se morreram todos ou o quê. Só sei que me senti nos Estados Unidos vendo a cobertura da Globo para o acidente. As caras trágicas dos apresentadores do JN e do Jornal da Globo, a expectativa e apreensão todas... trágico. E ninguém falou no Lula... pois é.

5 comentários:

Unknown disse...

É tudo um grande complô...
Hahahahaha
Mas tu sabe qu epensei a mesma coisa..como a Surfistinha tava gorducha..(quem falando), mas tava bem rechochuda..deve ter sido por qu eela largou o batente..antes queimava calorias né?
Putz, que maldosa..hahahaha
e aí Vica?
Tudo bem?
Eu com dor na coluna..não é o pescoço..é o ciático..mas eu tenho japa logo..
amanhã o povo terá o que merece..mais uns anos d eporcaria...
beijão

Unknown disse...

Coincidência ou não, o avião ia para Brasília, não é?

É... será que mais uma vez esse povo vai mostrar que tem memória curta? Não tenho mais idade pra ser "cara pintada", se tiver que tirar ele do poder.

Estou com medo. Não confio meu voto à nenhum dos dois que disputarão o 2º turno.

Beijinhos

Anônimo disse...

Excelente análise, Vica! Ainda mais que bateu com minhas conjecturas freudianas... do Lula e do Pt espera-se tudo mesmo. Até explorar o acidente...

Vica disse...

Eu estou feliz com o 2o. turno. Pra mim só não podia o Lula ganhar. Acho que neste 2o. turno o número de votos brancos e nulos vai ser bem maior que do 1o. turno. Alguns dizem que não muda nada, mas eu digo que muda, sim. Elegendo outro presidente, mostramos que quem manda é o povo, mesmo que não possamos escolher um candidato realmente bom.

Anônimo disse...

Pelamordedeus!!! Qualquer um seria melhor que dar a reeleição ao Lula!!! Simplesmente compactuar com toda essa falcatrua!!! Vi o Jornal Hoje e fiquei enojada do povo, do nosso país... Mais de 50% dos políticos envolvidos nos escândalos anunciados o ano todo se reelejeram...O Collor foi o Senador eleito por AL com maioria esmagadora de votos...
48% de votos pro Lula, é de chorar!!! Não voto nesse FDP de jeito nenhum, nunca votei nele mesmo...
Vica, tu me deixou muito mais indignada agora com tua análise, que eu me parei pensando mesmo essa semana na "coincidência" do escandalo Cicarelli com as eleições...Só não pensei no desastre aéreo!!!