sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Holy Mother of God!

Essa minha vida de atendente de telemarketing não anda fácil. Muuuuito trabalho, não consigo achar tempo para postar quando estou inspirada, mal tenho tido tempo de ler e comentar os blogs dos amigos (peço desculpas).
Bah, ontem o dia foi punk! 40 atendimentos pela manhã (dentre telefônicos e pessoais), óbvio que ficaram 10 pendentes para hoje, porque à tarde fui pro Tribunal fazer uma sustentação oral (nome sugestivo, né?), fui lá, perder a "virgindade", já que nunca tinha feito nenhuma defesa oral perante uma tribuna. Não almocei, achei que ia passar vergonha, já que meu estômago começou a roncar. Fiquei imaginando que ele ia dar um sonoro RONC bem quando eu começasse a falar, imaginem que vergonha!! (Passei uma vergonha dessas no ginecologista uma vez, que patético!)
Foi um sarro, porque eu comecei dizendo que seria breve, e fui mesmo. Um dos desembargadores, casualmente, foi meu paraninfo, ainda me soprou um "muito bem" depois que eu terminei o meu super discurso de 2 minutinhos (realmente breve). Demorou pacas até chegar a minha vez, mas pelo menos ganhamos o recurso, e cheguei no escritório de volta quase 5 da tarde (estava no TJ desde as 13:15).
Ainda tinha que dar uns retornos pros clientes, ajeitar prazos e etc...
Daí a Taci me ligou no fim da tarde, para tomarmos um café (não fica com ciúmes, Dani!), ela também tinha ido fazer sustentação oral e também não tinha almoçado... Ficamos tagarelando, tagarelando, quase me atraso pra ir encontrar meu amore na saída do trabalho.
Fomos pro John Bull Pub, na festa de despedida de um amigo dele que está indo para a Austrália de malas e cuia. Tava muito legal, adorei o lugar, nunca tinha ido. Mas é CARÉSIMO! :O Acho que tão cedo não voltaremos lá.

9 comentários:

Unknown disse...

Bom me falar por que ue queria ir lá... não fui quando morei em Floripa..era terrívelmente caro...então fica prá outra..hahaha
Então na corrida?
Nem me fala...
cabelo palha...unha por fazer,coluna querendo doer, apesar do japa ter me colocado na manutenção...
Tá vamos rezar prá coisa melhorar
beijão Vica!!!!

Dani disse...

Eu "adoro" quando vcs fazem isso e, mesmo sabendo que eu "adoro", vcs sempre fazem isso.
Não é questão de ciúmes, só não entendo os segredos. Penso se somos um trio...

Julis disse...

sei muito bem como é isso já trabalhei de tmkt

Anônimo disse...

Oi Vicca!

Parabéns pela vitória no recurso! ;)

Eu conheci a Marce literalmente quando trabalhávamos em telemarketing! HAHAHA Sei que é ruim! Veja o lado positivo, pelo menos ñ está vendendo por telefone!

Bjus

Mrs. Potter disse...

Parabéns, querida!
Um beijão e boa semana!

.: Malukete :. disse...

sustentação oral...
ai que medo!

heresias consentidas disse...

socorro! o que é um "paraninfo"? e uma "sustentação oral"??????? Nem vou dizer o que me veio à cabeça pk ficava feio.. :) bem podem dizer que o português é só um! mas aqui em Portugal ficamos com os "olhos em bico" com alguns adjectivos vossos.
xi do herc

.: Malukete :. disse...

caraca, até pensei agora (e ri) sobre o que deve significar sustentação oral em portugal...
Deus do céu, só pode ser algo pornográfico...

Vica disse...

Eu fiquei pensando que, na verdade, eu também não sei o que é um paraninfo...