terça-feira, 29 de agosto de 2006

Living and learning...

Um dos meus maiores defeitos, para mim mesma, é claro, é o fato de que eu sou uma pata. Sim, uma baita otária com um sucker bem grande escrito na cara inteira. Explico. Confio demais nas pessoas. Trato e considero pessoas que mal conheço como minhas amigas, saio contando coisas da minha vida, me exponho demais.
Embora isso tenha me trazido certas conseqüências um tanto desastrosas nesse começo de ano, no geral, eu conheço pessoas ótimas. E agora também estou ficando mais esperta e me dando conta de que não posso confiar de cara em certas pessoas.
Segundo o meu amado, isso por um lado é triste, porque perco um pouco do meu jeito espontâneo e amistoso de ser... faz parte...
Mas eu não posso querer ser assim otária pro resto da vida, infelizmente, preciso me defender. Minha ingenuidade, coitada, que já era pouca, pelo jeito vai acabar.
Mas não sei, às vezes eu me pego em momentos de pura bobice... eu me conheço... pessoa cética até as pontas dos cabelos, mas que quando se dá conta, está loucamente apaixonada, por alguém, por alguma idéia, ou, simplesmente, pela vida.
Não gosto de pessoas pessimistas. Acho que são, em sua maioria, derrotistas. E derrotismo, my dahling, só atrai bad juju.
Bom, esse é meu maior defeito pra mim mesma (razão pela qual eu penso em voltar para a terapia, fora pensamentos homicidas que me assaltam às vezes...). Mas qual será o meu maior defeito na visão dos outros?
Go ahead and shoot me, my friends. Meus amigos podem tudo comigo.

5 comentários:

ricardo disse...

:)
já recebeu minha cartinha???
bjo

Anônimo disse...

Não é só vc que passa porisso! Acontece o mesmo comigo!!! As pessoas se aproveitam de nós que temos bom coração! =)

Ahhhh! Vi a Marce na foto do teu Aniver! Ela vai ver só... fiz um post pra ela! HAUHAUAHUA

Bjus Vica! Feliz aniver! =*

Ah, não perca seu jeito especial!
Vc é legal assim!

.: Malukete :. disse...

Ah, não é pata não!
As pessoas que são idiotas mesmo!
a gente dá a mão e querem o braço...
beijos da "neue Freudin" que te entende...
Carol

ah, teve o negócio ontem?

Unknown disse...

Oi Vicaaa!
Bah, nunca tinha pensado no adjetivo pata..sou uma pata too.
Sou aberta demais, quando confio, mas ando na retranca..tudo me inibe e me dá um medo. Pessoas podem ser muito más..até a mulher do Rh da seleção era muito má...
Mas vamos levando né amiga...
é a vida...
beijão

Anônimo disse...

Mas uma pata linda e não um patinho feio. Vc é linda por dentro e por fora, gostei de seu blog, vou voltar para mais visitas, até lá deixo um abraço.Ell