terça-feira, 8 de agosto de 2006

Correrias

Desculpem o post anterior, mas eu estava muito p. da vida. Faz parte da minha rotina lidar com essas repartições públicas dos infernos, às vezes a paciência estoura, mas vamos deixar isso de lado.
Minha vida anda cada vez mais corrida. Gostaria de escrever mais aqui, tenho tido idéias para posts, mas simplesmente não tenho tido tempo! Durante o dia, nem pensar! Não posso acessar mail particular e, embora os blogs não estejam bloqueados, além de não dar tempo, sei que meu chefitcho anda cuidando nossa "navegação", de maneira que simplesmente não acesso.
De noite, além de trabalhar mais um pouquinho em casa, acabo lendo os blogs dos amigos e deixando comentários, de maneira que sobra pouquíssimo tempo para postar. Fora isso, chego em casa tão cansada... e daí tenho que cuidar da casa e da Lili-tinha, que passa o dia sozinha e à noite só quer colo e atenção.
É difícil essa vida de profissional, esposa e mãe (se um gatinho já demanda todo esse carinho e atenção, só imagino tudo o que as crianças demandam!)! Mas tem suas recompensas. Ah! Se tem!
Nunca pensei que ter uma família fosse uma coisa tão boa (também, my previous experiences were bad, bad, bad).
Nem contei, e nem tirei foto ainda, mas pintei meu cabelo! De novo! Pintei de loiro-escuro-acobreado-irisado!!! Sei lá, fiquei morena, por assim dizer. Escureceu meu cabelo. Gostei do resultado, mas isso é provisório, acho que pro verão, ficarei loira de novo. Minha avó (que não é minha, é do meu amado, mas eu já adotei porque nunca tive vó e sempre achei a coisa mais boa do mundo ter uma vó) me disse que fiquei ainda mais "branquela" com o cabelo mais escuro! hehehehe, fazer o quê? Sou clara, mesmo. E adoro ser assim.
Assim que der, eu tiro uma foto, antes que eu pinte de novo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Queremos fotos!
Da Olivia e sua mamae de cabelo novo!!!
Beijos pras 2

Unknown disse...

Manda foto pro email..quero ver o resultado desta morena....
também quero clarear pro verão..cansei do escuro...
beijo