quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Falência múltipla


Às vezes eu tenho a legítima sensação de que vou me despedaçando pela rua. Nunca sentiram isso??
Você sai do trabalho, podre de cansada, depois de várias horas na labuta (no meu caso, 10 horas em média de trabalho diário, incluindo uma musculaçãozinha de carregar processos pra cima e pra baixo na JF quase todo dia), uma fome do cão (você passou o dia inteiro tomando cafézinho, sua última refeição foi um almoço corrido), tá chovendo, tá frio, você tá carregando tralhas... ando pelo rua me sentindo o Castelo Animado, já viram esse desenho? É muito legal. Mas voltando a mim, vou andando pela rua sentindo que estou me desmoronando, deixando pedaços de mim pela rua e quando chego em casa, não passo de um frangalho qualquer...
E todo dia, tudo sempre igual, ai, ai... dá um desânimo!!
Mas amanhã tem encontro do trio, isso vai ser ótimo! Planos e mais planos mirabolantes, fotos e álcool, que ninguém é de ferro.

6 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

às vezes eu sinto que vou é sair levitando por aí...de tão leve que fico, isso quando tenho obviamente um certo bem estar, rs

bj

.: Malukete :. disse...

bem, um dia isso vai passar! algum dia a gente contrata alguem q vai fazer isso...
hehehehe
bjs

Unknown disse...

Nem me fala...ultimamente TAMBÉM me sinto DESANIMADA!!

Anônimo disse...

Oi Vicca! Nada que uma boa noite de sono não resolva! Afinal você é jovem! =) E do post de baixo... sem depre! Cabelo cresce! =)

PS: Faz tempo que meu pé está no template! Só agora que viu? Sorte que meu pé é bonito, né?!

Se reparar bem, lá no ALL STAR tem até um pedacinho do pé da Marcela! AHAHAHAHA Resumindo! Meu blog pode ta uma coisa, mais eu adoro ele do jeito que é! hahaha

Bjus!

Unknown disse...

Vicaaaa
Primeiro tenho que te pedir uma desculpa gigantesca..hahaha
me desculpa a cara de "não estou te reconhecendo" lá no japa.
hahahaha
Sabe quando o olhar não acompanha o resto? Mas que coincidência..menina vou na outra quinta na mesma hora..quem sabe a gente não se esbarra de novo..hahaha Sem cara de tacho da fofa aqui!!!
mas o endereço do cabelo:
Vou te passar o telefone, fica na Miguel tostes do lado do atelier do Rui.
Tel:3311-0333
Cabelereiro: Elison
mas foi muito bom te ver, mesmo que rápido e rasteiro...
beijos e bom findi..boa com as manobras do Japa???
hahahaha
eu tô melhor...
agora fico na manutenção, depois de 5º,...

Mrs. Potter disse...

Você está falando de você, mas tirando a parte dos processos, poderia estar falando de mim.
Ainda bem que hoje é sexta e tem álcool, que ninguém é de ferro!
;o)
Beijocas.