segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Eu me amo!

My girlfriends and I, no meu aniversário (2006)


Eu me amo. Nunca vi criatura eficiente como eu. Quando eu chego aqui no escritório na 2a. feira e me espanto com o monte de prazos em aberto, começo a trabalhar e vejo que já deixei a maioria pronto ou semi-pronto. Eficiência pouca é bobagem.
Meu único problema tem sido encontrar uma forma melhor de arquivar meus documentos no computador, para ficar mais fácil de achá-los. Nessas horas eu queria ter estudado biblioteconomia.
Fora isso, eu estou atolada. Quando eu acho que vou me liberar um pouco, meu chefitcho chega e larga mais uma pilha de processos na minha mesa... ossos do ofício, I guess.
Saudades de bagunçar com a mulhegada lá na Champanharia. Mas em setembro teremos eventos, Champanharia, Boliche, Lado Avesso, quem sabe o Bazar II...
A pessoa aqui vive correndo atrás de descontos e novidades, na verdade eu queria cooperativar minhas amigas e seríamos todas umas Paris Hilton bem vestidas por preços amenos... hehehe...

2 comentários:

Maria Cota disse...

Muitos parabéns, Vica!! Fazes anos a 28/08? Eu faço a 29/09!
E este ano já estou bem traumatizada pelo facto de ter feito...28 anos e de me aperceber de que, sem como nem porquê, toda a gente é mais nova do que eu!
I need therapy;)

Beijinhos e um abraço
Ana Cota

P.S. Parabéns também pelos teus blogs!

Maria Cota disse...

Correcção: faço anos a 29/08!! Assim é que é!

Beijinhos**********