terça-feira, 6 de abril de 2010

Colherinha

Instigada pelo post da Adri, eu fui desvendar o mistério do cáqui e aqui está: realmente existem colherinhas dentro das sementes. Não achei nenhum garfinho, sinto-me enganada!

4 comentários:

AdriB. disse...

Legal, né? E quando a gente é criança é muito mais bacana.

Sim, existem garfinhos e tô cheia de caquis em casa pra provar. Vou postar tb lá no MMMV. Um amigo me soprou que tem tb faquinhas, desse eu não tô certa.

bjcas
brigada por não me deixar passar por louca!

poetriz disse...

E faquinhas, não existem?

blog teen *ale disse...

Ja achei colher, faca e garfo !! muito legal.

Clodoaldo Pigatto disse...

Existem os três talheres!!
Como posto a imagem?!