terça-feira, 17 de novembro de 2009

Desafio Literário 2010 - algumas coisas



Eu já sou rata de biblioteca há tempos. Mas agora que eu anoto tudo que eu gasto, fui fazer um levantamento e descobri que do dia 9/2/9 ao dia 14/11/9, eu gastei nada mais, nada menos, do que R$1.126,76 com livros. UAU! E depois dizem que não se vende livros nesse país. A maior parte foi literatura mesmo, alguns jurídicos e tal, mas o grosso foram livros de literatura.
Mas como resistir, me digam?
Fui sábado no Barra Shopping, entramos eu e o namors na FNAC pra dar uma olhadinha e quando ele viu, lá estava eu agarrada em livros e mais livros... fala sério, essas belezinhas da foto por preços como R$14,90 e R$23,90?? Eu fui obrigada a levar, né? Espiem no site da FNAC que tem livros por R$9,90!!
E pra quem quer participar do desafio literário, as regras estão aqui. E minha lista de livros está aqui.

3 comentários:

Nine disse...

Vica, obrigado pelas dicas, já fui lá no blog ver como funciona...
Muito bacana o desafio, já vou preparar a minha listinha tb.

Beijoooo

Cíntia Mara disse...

Eu também gastei bastante esse ano com livros. Não sei o valor total, mas tenho tudo anotado lá em casa.
Concordo com você, não tem como não gastar! Dá um prazer tão grande ter livros novinhos nas mãos, rsrsrs.

Vou entrar nesse site q vc falou :)

Bjs

Dona ervilha disse...

Ah, você comprou o Zen?! Me conta depois se gostou, tá?