quarta-feira, 25 de junho de 2008

Who are you by any chance?

Roubei do perfil de um amigo, no orkut. Ele também é geminiano, será que somos todos iguais assim? Peguei porque bah, perfeito. É o about me dele. Serve pra mim também.

Uma pessoa questionadora, alguém que não se satisfaz com respostas simples. Sou extremamente intuitivo, mas meu lado lógico muitas vezes me obriga a desconfiar da intuição quando ela não parece muito lógica. Tenho muita impaciência em lidar com coisas que considero “burras”, mas ao mesmo tempo lido muito bem com as diferenças alheias. Posso dizer até que sou um tipo de pessoa que mais ame e que mais odeie ao mesmo tempo. Acho que vim a esse mundo para mostrar às pessoas como lidar com as diferenças, e, ao mesmo tempo, aprender, eu mesmo, com elas. Meu ponto mais fraco é o emocional, por isso dou muita atenção a ele. O gosto por aprender é uma compulsão, e com isso consigo enxergar as questões sob ângulos bem diferentes. Duas palavras que me movimentam: Saber e dividir. Três palavras que me paralisam: Incerteza, Mentira e Traição.


"Tudo o que mais abominamos faz parte de nós. A vida sempre nos coloca diante de espelhos, os quais, independentemente das máscaras que usamos, vão sempre refletir nossa verdadeira imagem."

4 comentários:

Ni disse...

Realmente a vida sempre nos coloca diante de espelhos e levamos cada susto...
Foi seu aniversário e mil dias depois estou te desejando parabéns, é que a minha vida ta virada do avesso, eu tô mudando (e eu não perco a oportunidade de contar que tô em processo de mudança do sudeste para o sul, do desamor para o amor total).
Agora tenho mais um blog, por enquanto manterei os 2 ativos, depois que eu me fixar completamente optarei por um deles...bom receber visitas tuas nos dois...
Beijos, flor!

Ni disse...

Sou de Campinas-SP, flor!
beijos

Carol disse...

será que são características dos geminianos?

concorod com muita coisa do "about me" também...

beijos, flor.
e bom fíndi.

Talula disse...

Que bom, te aguardo na próxima semana, então.
Um beijo
:)