segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Filmes, livros e afins.


Filmes do findi:

Ratatouille - adorei. Fazia já um tempinho que eu queria ver o filminho e achei super bom. Muito divertido.
A Volta do Todo Poderoso - beeem fraquinho. Não dei nenhuma risada. Não recomendo.
Harry Potter e a Ordem da Fênix - eu não gosto do Harry Potter. Não li nenhum dos livros. O que eu acho dos filmes é que para quem não leu os livros é difícil de entender algumas coisas. E não entendo todo esse interesse na clássica história do bem x mal. Harry Potter é um mocinho em crise, sim. Não obstante, ele é o mocinho e disso ninguém tem dúvidas. Gary Oldman muito meloso pro meu gosto e o pobre do Ralh Fiennes como Voldemort? Não dá nem para aproveitar aquela cara charmosa. Não gostei. Muito fraco. Harry Potter só se f..., coitado.

Terminei de ler Enigmas da Culpa, do Scliar. O finalzinho ficou muito bom. Ele chegou no Pinóquio, história que eu tinha comentado com meu amado uns dias antes, um clássico da lição de moral e da culpa para crianças. Me interessou ler o original, porque o original é sempre mais cruel e verdadeiro que a versão Disney. Mais um livrinho pra minha lista de desejos. Agora peguei "O Passado" para ler. Vou ler e acho que até eu terminar o filme já estará disponível em DVD. Vamos ver. O próximo na fila das leituras é o Anybody Out There, que eu ganhei da Carol. Depois o About Boy que eu ganhei da Dani. Depois o Terra dos Homens, que o Nelsinho disse que mandou (hehehehe). Ainda tenho Cien Años de Soledad para reler. Vamos ver o que eu vou ganhar do meu amigo secreto (pedi livros ou cds).


Preciso fazer minhas unhas!


Essa semana enviarei cartões de natal e cartões postais do postcrossing. Estou chegando a 40 cartões recebidos. Não recebi mais porque mandei pouco, na verdade. Ando meio sem tempo. Prometi cartões em agradecimento aos que eu recebi, mas ainda não mandei. Comecei a me corresponder com uma japonesa, mas deixei a coitada sem resposta pra última carta. Recebi um postal do amigo tuga e nem agradeci. Mas eu vou me redimir, prometo.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu mandava cartões. Recebia também. Mas o povo parou com isso. Eu também.
Vou fazer mais luzes ..na cabeça..hahahahaha
beijos
Dfaxina

Vica disse...

Eu continuo insistindo nisso de mandar cartões. Também tô pensando em fazer luzes!! (Como agüentar ficar mais de mês sem mexer no cabelo, me diz?)

Carol disse...

Bah, faz anos que não mando cartões! Antigamente minha família recebia vários!! Mas com a "popularização" da internet, as pessoas mandam cartões virtuais e scraps adoidado!!!
Uma pena...

Dani disse...

Luzes?????
Eu adorava Harry Potter, mas agora to achando meio cansativo. Vi todos, mas não li nenhum dos livros. Morro de curiosidade.
Acho legal isso de cartão de Natal... mas gosto de mandar por email. :)
Bjo, miga.

Vica disse...

Luzes, mechas, whatever! Porque eu prefiro ser... essa metamorfose ambulante!