segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Samba do crioulo doido...

Que legal esse corte, né? Pena que o meu não fica assim. Meninos, não olhem pro decote da moça!

O que tinha eu para dizer sobre qualquer coisa? Esqueci. Volta e meia tenho esses brancos. O problema é que eu tinha pensado em trocentas coisas para escrever.

Por causa da Carol, eu tô baixando a tal Rihanna, vamos ver que tal. Ontem, Carol me deu uma receita de panquecas. Havia eras que eu queria fazer panquecas mas, como disse amigo Madureira, eu só faço troço incrementado, sô! Eu nunca fiz panquecas na vida, mas resolvi correr o risco. Só que tive que meter o bedelho na receita e acrescentei um singelo ingrediente: espinafre. E fiz panquecas verdes que ficaram ótimas (meio esbodegadas, a bem da verdade, que é difícil virar aquelas coisas!). E fiz tipo uma lasanha de panqueca, com molho de basílico e gorgonzola (o molho é da marca Salsaretti, pronto, prático, e super gostoso, e eu acrescentei o gorgonzola picado), e muito queijo e chester pra rechear. Tava bom!!! Para uma primeira tentativa, tava ótimo! Recomendo o espinafre na massa da panqueca.

Ah, sim! Queria falar sobre cabelos, claro. Carol quer cortar os cabelos e achamos uma foto bacana da tal Rihanna, com um corte bem legal. O corte que a tal dita está agora é mais ou menos o que eu quero fazer, mas meu cabelo tem que crescer. Fora isso, vejo fotos de mulheres com cabelos vermelhos (fora cor de tomate) e acho lindo! Cabelos louros: maravilhosos! Chocolate: deliciosos!! Eita indecisão! Tantas possibilidades (e eu pintei meus cabelos não faz uma semana, só de Hawaii, ficou um castanho avermelhado bem legal). Até de preto eu tava pensando em pintar e a Dani disse que eu ia ficar igual à mulher do meu blog (do outro blog, no template anterior, lembram?) Mas nah, deve ter sido um pequeno surto momentâneo, já que eu já pintei o cabelo de preto antes e ficou HOR-ROR-OSO! Eu parecia a Mortícia Addams no auge da putrefação, de tão pálida. Acho que no verão eu não resisto e fico loura de novo. Tem umas fotos que eu tirei ano passado, que estão no multiply, em que a cor e o corte e o comprimento do meu cabelo estão lindos!! Quero aquele cabelo de novo. Então não posso cortar. É um saco deixar crescer, mas paciência. Ao contrário do que todo mundo pensa, o marido quer que eu corte, ele adora o meu cabelo curto.

Fora isso, a Feira do Livro vai tomando forma, e a praça da alfândega vai ficando aquele caos. Hoje fui com o café pingando até o escritório. Eu vivo dizendo que não compro mais café no Mac, mas hoje tava com fome, tive que pegar um cappuccino na ida pro trabalho. O café, que sempre vem roubado, hoje veio cheio demais, derramou. E eu de saltinho no meio do pedregulho, já viram. Mas nada demais, sem lambança na roupa, pelo menos.

4 comentários:

Carol disse...

Depois de cortar quero fazer mechas! Pro verão pode ser num tom acobreado e no inverno: vermelhas! Já fiz antes e ficou super!! Teu cabelo nas fotos do multiply está muito tri!!!
Bjus.

Carol disse...

Depois de cortar quero fazer mechas! Pro verão pode ser num tom acobreado e no inverno: vermelhas! Já fiz antes e ficou super!! Teu cabelo nas fotos do multiply está muito tri!!!
Bjus.

Dani disse...

HAHAHAHA
NÃO ME FALA EM CABELO...
ANDO EM CRISE.
ESCURESCI A RAIZ..E QUERO FAZER UMAS LUZES..SÓ NÃO SEI SE COBRE OU LOIRAS DOURADAS..HAHAHAHA
PUTZ TÁ UMA MERDA MEU CABELO...
CORTE? QUE É ISSO?
O MEU TÁ SEM CORTE...
AI ME DÁ UM CABELO NOVO AÍ....
AH..NEM TE FALO PENSEI EM PINTAR DE PRETO TAMBÉM..PUTZ ACHO QUE ENLOUQUECEMOS....
BEIJOS VICAAAA
FAXINA.

Alê disse...

Meus cabelos estavam vermelhaços (adoro!), daí pintei de preto e fiquei fantasmagórica. Adorei! O importante é mudar, sempre.
Beijo.