quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Saia da rotina, ligue 23!


Então ontem eu e a Dani fizemos uma happy hour, reunião Tupperware, como disse o marido da Adri. Muito legal. Totalmente fora da nossa rotina, papos totalmente nada a ver com direito, com leis, com processos, muito bom. Quarta-feira e a pessoa aqui se entalagou no champanhe, depois acordei mal, mas pelo menos o sal de andrews fez efeito e, fora a dor no corpo (acho que eu joguei futebol dormindo e não lembro), deu pra passar o dia de maneira razoável. Fomos eu, a Dani, a Dani, e a Adri, que nenhuma de nós conhecia pessoalmente. Antes, teve experimentação das roupas lindas que a Adri faz, aqui em casa. Acabei ficando com duas blusinhas fofíssimas, que pretendo estreiar em breve. Faz muito bem a gente conversar com pessoas divertidas e diferentes do habitual. A maioria dos meus amigos ou é advogado, ou é da área, e às vezes os papos ficam meio chatos porque a gente acaba falando em direito, nem sempre em trabalho, mas assuntos jurídicos. Claro que eu gosto desses assuntos porque eu gosto do que eu faço, mas para desestressar, de vez em quando, é ótimo poder ouvir falar de Cannes, figurinismo, publicidade, psicologia, artes plásticas, nossa!! Muitos assuntos. E muitas risadas, com direito a banho de champanhe no final! Mas isso é sorte!

5 comentários:

Anônimo disse...

tu e a adri estavam revirando os zoinhos de tanto champagne. e o tio que derrubou o balde na gente, também!

Anônimo disse...

ah, sim: às vezes eu canso de papo de cannes, publicidade, artes plásticas...acho que topo um happy hour com uma turma de advogados da próxima vez!

Vica disse...

Tenho uma vaga lembrança de tudo isso... hehehehe!

Dani disse...

Eu amei o encontro fora do Direito tb!!!!!!
Diversificar os assuntos oxigena o cérebro! hahahaha
Beijos, meninas

AdriB. disse...

Tava ótimo, né, Vica?

Eu me diverti pra caramba.

Como disse a Dani "diversificar os assuntos oxigena o cérebro". Pena mesmo é que enchemos o nosso de pinga...rsrsrsrsrsrs.

Brigada pelo elogio às roupinhas!!

bjsssssssss