sexta-feira, 22 de junho de 2007

Música é coisa de Deus


Já disse o Hornby que eu citei no post abaixo. Baixei a música do Seu Rufus, e gostei bastante. No livro "31 Songs" o Hornby cita uma 'pá' de gente que eu não conheço. Bom motivo pra ir atrás. Baixei uns cds do Muse, porque vi que é o que a Julia anda escutando mas, bah! Não gostei muito, não. Deletei.

Boa redescoberta foi o The Breeders. Baixei o cd e já escutei bastante, é muito bom. Fora isso, esse last.fm é viciante!! E tem até Zéu Brito e aquela música fantástica: Soraya Queimada. Coincidência ou não, hoje recebi um mail da minha amiga Soraya, que não me escrevia desde o meu aniversário, quase 20 dias. Sempre é bom receber notícias de amigos, ainda mais os que estão longe...

Coisa boa também é conhecer uma pessoa simpática, que gosta de gatinhos, e pode ser meu passaporte para a casa da Família Addams... se eu conseguir entrar lá, qualquer hora dessas, eu vou tirar umas fotos para registrar. Eu amoooo aquela casa. E legal é que a pessoa tem nome de anjo, espero que seja mesmo o ser bom que me pareceu. Isso numa simples ida ao supermercado, que me rendeu uns ótimos croissants... nham!

3 comentários:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Gostei desse post!!!
Beijos.

Fabio Akamine disse...

Se gostou de Breeders tem que ouvir Pixies que a banda mais antiga da Kim Deal! E depois que ouvir Pixies, tem que ouvir Frank Black & The Catolics que é o projeto do vocalista do Pixies!
;)

Vica disse...

Eu já gostava de Breeders antes, Fábio! Mas tenho que ouvir essas tuas dicas. Música é tudo.