quarta-feira, 27 de junho de 2007

In the need of...


Tantas coisas. O mais urgente, no entanto, é um pouco de sossego, de descanço. Essa época me lembra férias escolares, de inverno... que delícia aquele mês todo de julho só brincando... bons tempos! Mas por enquanto, só muito trabalho!
Achei que essa semana seria mais correria, por causa dos precatórios, mas não foi muito. Tudo bem que ainda não acabou. Mas ficarei feliz se conseguir inscrever dois que caíram de última hora no meu colo.
E a gente tem que puxar o saco dos serventuários da justiça... tem muita gente legal, mas tem outros que, como diria a Ju: AFFFFF!!! Faz parte...
Ando meio de saco cheio de prazos e trabalho e clientes e plantão telefônico... tava falando com a Dani ontem que eu não consigo ligar pra ninguém, fico com nojo de falar ao telefone... toda a manhã eu tô pendurada atendendo clientes... como tem gente chata, tosca, ignorante no mundo! Daí que me comunico com minhas amigas por e-mail ou msn, senão, simplesmente não ligo! E ando dispersiva pra caramba... e não páro de escutar "When you were young"... o Nick Hornby fala sobre isso no livro dele, essa necessidade de escutar 'over n'over' uma música quando a gente gosta. É como se apaixonar, tem aquela fase que você simplesmente não desgruda do ser amado, tem aquela necessidade de estar sempre junto.
Então as que eu escuto, escuto, escuto: "When you were young", "The Dull Flame of Desire" e "Say it right"... dêem uma espiada no meu Last.fm.
Falando em música, coloquei ali do lado link pras músicas do meu irmão/irmã. Escutem "No!", que é uma música que ele fez, e eu tenho certeza que vai bombar muita pista. Dêem uma força pra ele/ela e divulguem, ok?
Baixei o cd novo da Joss Stone, que falaram tanto, e não achei grandes coisas, não. É legal, mas nada demais. Descobri uma cantora inglesa meio ao estilo Dido, a Sia, é bem legal, tem dois vídeos dela no meu orkut, pra quem quiser espiar.
Ai, quero dormir (como eu e a Dani concluímos: quem é que inventou essa história de que a gente precisa de 8 horas de sono?? Nós duas precisamos muito mais!!!), tomar sol, tomar chá, parar de comer bobagens, fazer alongamento, tratamentos estéticos, as unhas, massagens, e tudo o mais de bom que há...

8 comentários:

Marcelino, Pane i Vino disse...

E assim, resumimos a metereologia de Vica por uma semana!!! Aguardem mais informações nos decorrer do período!!!
Beijos.

Mrs. Potter disse...

Adorei a dica do livro. Tô precisando ler coisinhas leves assim, sabe?! A vida anda muito difícil, amiga, hehehe...

(E assim que eu tiver mais um tempinho, seguirei as outras dicas desse post! Beijoca!)

Dani Faxina disse...

Vicaaaaa
Vai lá no
www.Ijigg.com
e te cadastra..vai abrir uma conta, lá vc tem a opção de escolher o tipo de música de agrada. Depois tu vai escolher das que aparecem alí, tem até como tu compartilhar teu gosto, mas não sei como incluir músicas lá...
e é só colar (embed) que tem no radinho lá...
beijos
e cola na´postagem, mas na árte html...não no escrever...
hahahaha
sei lá se fui consistente nessa coisa....
beijos

Dani disse...

Isso tudo que tu quer tem um nome: férias!!!!!!
Tb quero!!!
Beijos

~*Vica*~ disse...

Ih, amiga Faxina, eu tentei fazer isso e não consegui... :( Deu erro...
Dani, pois é, queremos férias!!! Na praia, de preferência!!

Dani disse...

troquei de endereço...
http://atodelimpar.blogspot.com
Mudem seus links ok?
O nome Faxina continua.
Obrigada
Desculpem o transtorno.

Dani disse...

ACERTOU
TORNAREI PRIVADO..NÃO DÁ...
TÔ COM UNS PROBLEMAS...E NÃO QUERO QU EME ACHEM LÁ....
ME PASSA AS DICAS PRÁ FAZER ISSO
TENHO QUE IR LÁ NO PERMISSÕES E COLOCAR OS EMAILS DE QUEM EU AUTORIZO?
SÓ?
BEIJOS E ACERTOU NA MOSCA VAMPIRIZADA!

Dani disse...

Primeirona no particular em Vica?
Tô lá e quem vejo surgir aceitando o convite?
vc!
hahahahaha...
A única que acertou o por que do privado...
hei..troquei até de email...
dan-rubin@hotmail.com
agora é lá ok?
beijos