segunda-feira, 9 de abril de 2007

Inveja é uma merda!

(Clique na imagem)



É patético, mas tem gente que vai acabar se consumindo numa chama verde. Então eu volto ao discurso do professor de aeróbica que eu vi num campeonato: vamos bater palmas e dar um muito obrigado aos invejosos. Enquanto eles estão perdendo o tempo deles nos invejando, nós estamos nos aprimorando e ficando cada vez melhores!
Mas, de qualquer forma, eu vou dizer que fiquei honrada com a homenagem. Afinal, a criatura perdeu seu tempo procurando um texto para falar sobre mim!
Acho que eu vou casar, e ela vai acabar perdendo o namorado, já que desperdiça seu tempo e energia tentanto me atingir, enquanto podia estar fazendo coisas mais produtivas e positivas.

(Tive que editar esse post, já que hoje eu fiquei sabendo de uma... me caiu os butiá do bolso! Mas, realmente, vão arder e se consumir em chamas verdes... eu tô rindo à toa. Agora capaz que eu ia perder o meu aniversário e usar a companhia de meus amigos para ficar falando mal dos outros, especialmente de umas criaturinhas baixas dessas... aliás, literalmente baixas ou como eu gosto de dizer: verticalmente prejudicadas, além de mentalmente prejudicadas. O melhor foi descobrir que eu sou ODIADA, isso mesmo, odiada... eu tô importante, não estou?? Fenomenal!!! Prometo pra vocês uma coisa: este é o último post em que falarei sobre essas pessoas. Encerrei essa fase. Porque eu, realmente, não preciso perder meu tempo com essa gente infeliz. Sim, porque só a infelicidade justifica que fiquem falando mal de mim e do meu marido numa festa de aniversário. HELLO! Vocês não deveriam estar comemorando?? Eita, gentinha baixa e ridícula. Pior é que eu não faço nada, e essas notícias chegam em mim, de um jeito ou de outro...)

8 comentários:

Dani F. disse...

Casa novaaaa?????
Eu adorei...que houve migração pro new blogger?
Que bafão é esse? Invejas alheias?
Xô mau olhado....
Beijos Vicaaaa
vc me deve uma foto do cabelo loiro com mchas..imagina que eu estou louca prá mudar a cor? o problema é que troquei de cor 3 vezes...vou ficar careca
Onde tu fazes tuas luzes/mechas? Quanto?
beijos
ajude uma louca cor cabelo

Dani disse...

Oie!
Gostei do novo visual: bem clean.

Mas... eu partilho da mesma opinião. Enquanto o invejado não se abala com a inveja alheia, o invejoso sofre, definha, se corrói por dentro, de tanto invejar.
Continue dando de ombros. Pra mim, olho gordo não pega!!!!

just me disse...

Nossa, mas é muita falta do que fazer, hein! Cruzes! O que ela deve ficar mais p da vida é que vc não tá nem aí! rs... Bjos, querida!

Dani F. disse...

EU AMEI O CABELO QUE VAI SER VELHO..MAS O QUE TU NÃO GOSTAS NELE?
ACHO QUE A MALUCA NÃO SOU EU..HAHAHAHAHA
SOMOS UMAS INSATISFEITAS COM A PERUCA NÉ?
HAHAHAHA
IMBESTEI EM COLOCAR UM CHOCOLATE E FAZER UMAS LUZES..MAS SÓ EM MAIO..SENÃO PERCO OS FIOS QUE RESTAM....
ME FALA SE GOSTARES DO SALÃO..POIS NO CARA QUE TE DEI O ENDEREÇO NÃO FAÇO NADA. A ULTIMAS VEZ UMAS LUZES ME RENDERAM QUASE 200..HAHAHA
MATA A POBRE AQUI
BEIJOS

Dani F. disse...

Não me fala em achocolatados!
hahahahaha
É o que eu tô pensando em fazer tocar um chocolate encima deste vermelho..nãoa chei o vermelho ideal..então melhor seguir as tendências da estação..hahahaha
se achares uma cor interessante me fala..ando atrás...ví uma cor numa revista..Chocolate da Keune..mas não tem venda para consumidor..só prá cabelereiro..
vou continuar atrás...
beijos

Carol disse...

oi,
vi, to sobrevivendo...
se eu não morrer até domingo, vamos fazer algo, no domingo mesmo?
beijos...

e mande os invejosos tomar no c*... ops!
Hehehehe...

Dani F. disse...

Vicaaa!!
Mixou nada..é que ainda não iniciamos o trabalho para a revista, sim!! uma revista da facul(IPA), semana que vem inicio o processo e quem sabe no final de semana, se puderes, fazemos a entrevista.
Beijos

Carla disse...

bah, falta do que fazer é apelido!!

sério mesmo, não dá bola pra esse povinho.

curte o teu marido, vive bema tua vida e deixa os outros que falem.

;D