sábado, 21 de abril de 2007

Despedida de solteira

Então tá faltando pouquinho agora! Quase tudo acertadinho, faltam apenas uns detalheszinhos, mas quase tudo certo.
Casamento mexe mesmo com as pessoas. Já começou com uma amiga chegando e me agarrando as mãos: parabéns, Vica, parabéns, pelo menos tu vai casar, pelo menos uma das minhas amigas vai casar...
Depois, uma estranha que estava meio bebum, veio me abraçar, ouviu alguém dizer que eu estava me casando em breve e veio me abraçar, me beijar, dar os parabéns: felicidades, felicidades, nenhuma das minhas amigas casou, meu sonho é jogar arroz nos noivos, ai, meus parabéns, felicidade, de coração, sei que tu não me conhece, mas é de coração! Alguém disse pra ela cumprimentar o noivo também (sim, a despedida de solteira virou despedida conjunta depois da meia-noite), e a estranha: não, ele não, não quero cumprimentar ele, o que importa é a felicidade da noiva!
Ai, um sarro! Mas tava bem legal, bem legal, tenho que agradecer às amigas e madrinhas queridas, Dani e Taci, que organizaram o furdunço, e às demais presentes, pelos presentes lindos que me deram e pela companhia sempre animada. E como vocês podem ver da foto acima, o noivo vai ficar bem contente na lua-de-mel, hehehehe!
Tô vendo que meu buquê vai ser espedaçado...

3 comentários:

Dani disse...

Tava mto divertido!!
Pena que recebi poucas fotos...
:p
Bjus

Larissa disse...

tá chegandoooooooo!

Dani F. disse...

HUAUUUU
CASÓRIO E CASA VIRTUAL NOVA...
ISSO QUE É REPAGINADA NO VISUAL...