Eu tenho quase certeza de que o Lula pagou a Daniela Cicarelli para dar na praia. Chegou pra ela e disse: "Minha filha, te dou uma grana boa, tu faz aí qualquer coisa para desviar a atenção da mídia, para que o povo vá pensar em outras coisas além do mensalão, dos sanguessugas e etc. Eu confio no teu taco, minha filha!"
Aquele 1,7 mi não era para nenhum dossiê, era para pagar as multas rescisórias dos contratos publicitários da Cicarelli. Ah, vão dizer que não funcionou?? Os jornais largaram um pouco o Lula de mão, e dê-lhe mão na bunda da Cicarelli...
Coincidentemente, ainda, o MTv Music Brasil acontecia ao mesmo tempo em que o debate presidencial rolava, sem a presença do Lula. Mas a Cicarelli tava lá, cantando rap, dizendo que o Mion tinha uma "torneirinha pequeninha" (será que ela conferiu essa também?), de micro shorts e micro blusa... Tinha até Bruna Surfistinha, em atual versão "criada a Toddy". Interessante, muito interessante.
Falar em MTv, essa emissora entrou em declínio e não deve nunca mais subir à superfície. Meu Deus! Tudo é um lixo nessa emissora. E nem música eles passam mais!
Depois me disseram que o enfoque dado pelo Jornal Nacional à ausência do Lula no debate seria importantíssimo, poderia decidir a eleição. E não é que caiu um avião da Gol! Caiu! Vindo de Manaus, com destino a não sei onde, caiu, nem sei se morreram todos ou o quê. Só sei que me senti nos Estados Unidos vendo a cobertura da Globo para o acidente. As caras trágicas dos apresentadores do JN e do Jornal da Globo, a expectativa e apreensão todas... trágico. E ninguém falou no Lula... pois é.