quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Give a little luv...


Parem o mundo que eu quero descer! Ô, diazinho chinelo esse!! Verdadeira quarta-feira 13!!
Mas deixemos essas coisas de lado, vim aqui para conclamar meus queridos leitores a fazerem uma ótima ação neste Natal: adotar uma cartinha do Papai Noel dos correios. É só ir lá no Cais do Porto (Av. Mauá, 1050), escolher uma cartinha e dar o presente pedido. Os Correios se comprometem a fazer a entrega. Eu já fui e peguei duas cartinhas. Vou deixar o extratinho de uma aqui, para comover os leitores (a Dienifer vai ganhar uma árvore de natal e uns presentinhos da tia Vica).

"Querido papai noel meu nome é Dienifer eu tenho 12 anos eu escrevo para o senhor porque mais um ano as coisas não andam muito bem aqui em casa. Senpre quis ter uma árvore de natal para poder botar os presentes, assim como eu vejo nas casa das outras pessoas até mesmo na televisão". (sic)

Maiores informações clique aqui.

2 comentários:

Mrs. Potter disse...

Muito legal!
Todo ano eu "adoto" uma criancinha carente pra dar presente. Esse ano foi o Isaac, ele vai ganhar uma camisa, um short de tactel, um carrinho e um tênis preto. Aqui tem também essa ação dos Correios, se sobrar um dinheirinho depois das compras da família, de repente passo lá e pego uma cartinha...

Beijocas!

Pinky e Cérebro disse...

Ontem fiquei até tarde passando mensagem pelo orkut.. E hoje, vendo o link aqui no seu blog, tratei de enviar a matéria (com o link também) para Deus e o mundo.
Acredito que você receba novamente.. la la la.

Endereço anotado, hein! Vai receber cartinha do barbudo de gorrinho vermelho... aeeee!

Beijo!